Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 abr 2017 · Atualização: 10 out 2023

Meu nariz é muito e grande e me incomoda bastante

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre quis fazer uma rinoplastia por que meu nariz é muito grande e ele me encomoda muito, sofro muito bullying na escola , não tenho mais vontade de viver e de me associar com outras pessoas resolvir me afastar de todo mundo, não tenho amigos e não tenho mais vontade de viver isso já me fez chorar muito nao tenho dinheiro para fazer uma rinoplastia por favor me ajudem a realizar a rinoplastia.

2

Comentários (2)

Oi, Lucas! Tudo bem?

Dá uma olhada na experiência do Fabiano, que fez a rinoplastia e contou com detalhes como foi. Ele ainda publicou foto do antes e depois:

https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/tenho-33-anos-e-sempre-tive-problemas-com-meu-nariz-grande-e-largo-e-p-fotos-nem-se-fala-7443

Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia? Conta com o apoio da família? Seja bem-vindo à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Lucas! Sei que é difícil essa situação, também sofro muito com a aparência do meu nariz. Mas não deixe isso te impedir de viver! Corra atrás do seu sonho. Você já foi em algum médico para ver quanto sairia a sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.