Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mai 2020 · Atualização: 10 out 2023

(Fotos antes e depois) Fiz rino para correção de nariz caído!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 13.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 20 anos e desde criança sonho em fazer rinoplastia. Meu nariz é pequeno, mas a ponta é projetada para baixo (meu nariz é igualzinho ao do meu pai, que é descendente de turcos). Enfim, depois de mais de DOIS ANOS escolhendo um médico em várias cidades, finalmente me senti confortável em fazer a cirurgia. (Posso mandar o nome do cirurgião). Deixei CLARO ao cirurgião que queria um resultado muito natural, que NÃO ficasse empinado e que apenas corrigisse a projeção da ponta e que o afinasse levemente. A demora para escolher o médico foi pq tinha pavor de ficar com o nariz estilo Anitta.

Enfim, hoje faz apenas 5 dias que fiz a cirurgia, meu pós operatório está sendo ótimo e estou AMANDO meu novo nariz! Ficou incrivelmente natural!!! Corrigiu o nariz caído e projetou a ponta levemente para cima, sem nenhum aspecto Michael Jackson. Também afinou a pontinha, que não está nenhum pouco “porquinho.” Só elogios pra minha rino! ♥️

Para quem possa interessar, vou deixar aqui fotos do antes e depois e contar minhas experiências desde o dia 1 e atualizando conforme o tempo.

DIA 1: leve inchaço nos olhos, sem dor, pouco sangramento ainda e nenhum roxo (hematomas).

DIA 2: acordei SUPER inchada. Meus olhos mal abriam, senti um pouco de dor e formigamento, hematomas sutis começaram a aparecer. O sangramento estancou. Senti o sorriso travado, dificuldade para falar e comer. (Melhorou depois que tomei o anti-inflamatório receitado: BICERTO)

DIA 3: inchaço diminuiu demais! Sentia apenas bolsas embaixo do olho e os hematomas começaram a ficar marrons. Sorriso travado, porém estava falando e comendo sem nenhuma dificuldade.

DIA 4: inchaço praticamente sumindo (fiz uma sessão de drenagem linfática). Hematomas super amarelos. Comecei a ficar cismada que estava com as bochechas maiores e que meu sorriso estava feio.

DIA 5: inchaço igual ao dia 4, porém ainda preocupada com o meu sorriso travado e inchaço nas bochechas e na boca.

4

Comentários (4)

oioi @MaiteM, obrigada por compartilhar 💖
se eu mostrar esse antes e depois ao meu namorado ele vai me bater, pq a ponta do nariz dele bate na boca hahahaha
esse lance de inchar a bochecha, é normal?

esse post aqui tem um monte de antes e depois nos comentários, se quiser ver: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/apos-a-cirurgia-meu-nariz-parece-mais-grosso-e-maior-71952

um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Maite! Poderia passar o nome do cirurgião? 🙏
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Passe o nome do cirurgião , por favor!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá. Compartilharia o nome do cirurgião? :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiquei muito feliz com meu nariz novo!
Fiz minha rino em fevereiro de 2015, com o dr Fábio Maniglia da IPO em Curitiba, amei o resultado, o dr é muito competente e cuidadoso e faz aquilo que é necessário para sua saúde em primeiro lugar, não me arrependo!

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.