Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 jun 2021 · Atualização: 26 set 2023

Fiz a rinoseptoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha rinoseptoplastia em São Paulo, com a Dra Alessandra Stanquini.

Estou no 12 dia hoje e com um pós operatório ótimo. 15 dias antes da cirurgia comecei com uma dieta apenas com alimentos naturais e antioxidantes, pouquissimo sódio e muita água, sem bebidas alcoólicas e cigarro (já não fumo). Também fui no nutrólogo, que me receitou manipulados antiinflamatórios para tomar após a cirurgia.

Não inchei e nem fiquei roxa, meus pontos estão cicatrizando perfeitamente. Agora surgiu uma dor de cabeça e no maxilar bem chatos, mas acredito que irão passar com o tempo. Recomendo evitar alimentos que façam reter líquido pelo menos 1 semana antes do procedimento. No mais, super indico a médica e a rinoseptoplastia!

1

Comentário (1)

Olá ferprintes, que maravilha saber que seu pós está indo bem!
E você fez os cuidados certinhos, isso faz toda a diferença para ter uma boa recuperação.

Tem fotos para nós? 😎

Seja bem-vinda à nossa comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Acabei de refazer a rinoplastia

Fiz Rino ano passado. Relatei o que me incomodava era o aspecto de bolinha que ele tinha, que o perfil na me incomodava. Não gostei do resultado pois não teve mudança. Continuava aspecto de bolota. Passado um ano, voltei ao médico e disse que...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.