Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 dez 2017 · Atualização: 27 set 2023

Esperava resultados melhores, mas diante da complexidade do meu caso, o médico fez milagres.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre sonhei em mudar o nariz, pois além de grande era torto, com um desvio de septo acentuado, tentei fazer tudo junto com um otorrino que piorou a situação, meu nariz fixou mais torto ainda. Depois de 3 tentativas o otorrino descobriu que eu tinha uma má formacão no nariz, operei pela 4° e 5° vez com o Dr Gustavo Guimarães, não ficou perfeito, pois sei que a má formação limitou o resultado e ficou muito melhor que antes. Tenho consciência do esforço do Dr Gustavo e sei o quanto ele é competente. É muito gentil, super recomendo.

2

Comentários (2)

Oi Natalia! Tudo bem? Sinto muito que você precisou passar por tantas cirurgias, imagino que não deve ter sido nada fácil. Faz quanto tempo que você passou pela última cirurgia? Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, que ruim ter que fazer tantas cirurgias assim. Mas que bom que agora você já está mais feliz com o resultado. Posta algumas fotos para a gente ver como ficou. Eu quero muito fazer uma rino também, meu nariz é muito feio. E agora você não pretende mais fazer nenhuma cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz a rino e não consigo sorrir

Meu nariz era bolinha e decia toda vez que sorria. Uma certa hora começou a me incomodar muito acho mais que por causa das selfies!! Porque uma maquiagem resolvia. Fiz a rino há exatos 11 dias! Estou com o micropore. O primeiro curativo e o...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.