Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 mar 2020 · Atualização: 10 out 2023

Ainda não consigo ver resultado da minha rinoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.350
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou a 37 dias e vejo meu nariz ainda maior que era antes, é normal ? Preciso me preocupar com uma nova cirurgia, estou a procura de experiências com outros que passaram por a mesma experiência, quando começa a ver resultado? Quais as expectativas alcançadas ? Quando posso realizar uma nova cirurgia ?

2

Comentários (2)

Oie @Mateusoc1! Me chamo Marcela, sou a gestora da comunidade e vejo muuuita gente com o mesmo problema que vc. É normal que os resultados tardem a aparecer, vc já voltou no seu médico? Aplicou gelo, antiinflamatorio?

Aqui tem um grupo com mais de 300 comentários de pessoas que estão passando o mesmo que vc, acho que pode te ajudar! https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/inchaco-no-nariz-depois-da-rinoplastia-2076

Beijo 😃
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pessoal, alguém sentiu que a cartilagem d ponta do nariz ficou aparecendo após a rinoplastia? No meu, vejo uma bolinha, bem pequeno. Acho que apareceu pq o nariz desinchou...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.