Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 ago 2021 · Atualização: 10 out 2023

4 semanas de operada e ficou um ossinho

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha cirurgia dia 20/07/2021. Fiz funcional e estética, tudo junto.

Foram os piores dias da minha vida, senti muitas dores, muita pressão na face, não passava nenhuma brechinha de ar até o 7° dia, fiquei 3 noites sem dormir, não enxergava bem e tinha dificuldade pra comer devido ao inchaço.

Os problemas estéticos que incomodavam era: - Giba muito grande - Uma bolinha na ponta - Narinas assimétricas

Hoje após 4 semanas de cirurgia, a ponta permanece bem inchada, o que é normal, pois é a última parte a desinchar, no entanto, o dorso está com um morrinho, que tem deformado o design do nariz.

Alguém passou por isso? Se sim, o seu dorso abaixou depois de quanto tempo?

4

Comentários (4)

Oioie, tudo bem FabianaGazire? Sou a gestora da comunidade e te dou as boas-vindas 🤩

Há uma usuária que disse, não faz muito tempo, que a rino demora uns 4/6 meses para ficar bem de tudo, eu costumo orientar a esperar um pouco mais de tempo. Mas claro, as vezes pode ser que tenha que fazer uma rino secundária.

Vou te passar o relato dela, quem sabe você até pode conversar com ela: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/alguns-detalhes-da-minha-rinoplastia-203996

E tbm te dizer que temos um grupo: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/grupo-rinoplastia-2021-61951

O que seu cirurgião plástico falou?

Beijos 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
estou passando pelo mesmo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E aí, melhorou? Estou há 16 dias e tb apareceu esse carocinho. No sétimo dia quando tirou a tala estava retinho e lindo, mas hoje quando fui tirar o micropore esse bendito apareceu. Tô chateada!!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Fabiana, tudo bem? Estou passando pelo mesmo que você! Fiz minha rinoplastia há 1 mês. Quando tirei a tala não tinha nenhum ossinho (na verdade não sei se tinha e só não aparecia por causa do inchaço, ou se não tinha mesmo).

Essa semana esse ossinho começou a aparecer bastante, só do lado esquerdo. Estou bem insegura... O cirurgião disse que é inchaço e que vai sumir. Pode ser o se caso também! Apesar dessas inseguranças, o seu nariz está muito lindo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Foi a pior decisão da minha vida

Minha História: Escolhi dois especialistas para rinossepto e turbinectomia. Um cirurgião otorrinolaringologista e um cirurgião plástico, ambos de boa reputação. Foi a pior decisão da minha vida.
Eu tinha um nariz funcionalmente bom, porém...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.