Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 abr 2020 · Atualização: 10 out 2023

3 meses de rino ponta não me agrada

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

fiz a rinoplastia aberta dia 29/01, simplesmente amei o resultado, melhorou muito minha auto estima, mas a ponta do meu nariz não tá me agradando mto, queria saber se ainda vai desinchar mais, to achando muito grande. falam que a pont é a última a desinchar. não está horrível, se não desinchar não vou ficar decepcionada, mas se diminuísse um pouco me agradaria muito.

4

Comentários (4)

Oi @maitesantana, bem-vinda ao Portal! Sou a gestora da comunidade e vejo que demora mesmo até 6 meses para desinchar totalmente. Um saco ter que esperar, né? Mas fico feliz que vc já está contente com o resultado! 😊 O que seu médico falou? Vai desinchar?

Vou te deixar esse link da Carol, ela completou dois meses de Rino e também acha que tá inchado, de repente vcs não conversam?
https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/melhor-cirurigia-da-vida-151113

Um beijo! 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiiii! Seu nariz está a coisa mais linda, fico feliz em saber que você amou seu resultado. Sobre a pontinha, não se preocupe, está muito recente sua cirurgia, a ponta é o que mais demora a desinchar, é difícil, mas nesse momento temos que ter muita paciência.
Bjos!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, seu nariz ta lindo. Provavelmente a ponta vai desinchar, mas caso não aconteça o seu nariz já está maravilhoso
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Achei que ficou ótimo, onde vc fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rinoplastia antes de casar

Minha família tem nariz grande, e até meus 17 anos nunca tinha percebido que meu nariz era grande, depois passei a notar que ele era horrível e passei a ter vergonha dele. Não prendia o cabelo para não aparecer mais o nariz, não conversava com...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.