Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 set 2019 · Atualização: 8 out 2023

15 dias de rinoplastia e a impressão de que o nariz está torto está me assustando!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá! Hj completo 15 dias de rinoplastia (técnica aberta com enxerto de cartilagem da orelha pq ja tinha operado o septo antes). Sei que ajnda é cedo, mas já vi muitas fotos de 15 dias em que o nariz continuou do mesmo formato. De perfil meu nariz está bem bonito e harmônico. De frente, tbm não está ruim, ainda se parece com ele, não tem uma diferença grande (o que é bom pois eu gostava dele de frente). Ele já era torto sim, pouco aparente mas agora eu vejo muita assimetria nas narinas (por dentro uma parece maior) e o lado esquerdo mais baixo que o direito. Por dentro há enxertos então estou com esperança das narinas ficarem do mesmo tamanho com o tempo, porém a diferença de altura está me assustando muito!! Por favor, quem já passou por essa experiência compartilhe comigo! Estou tentando ficar calma mas eu fiz minha cirurgia pelo sus e morro de medo de precisar de retoque (jamais conseguiria pagar). Detalhes: minha respiração está ótima! Pós operatório muito tranquilo! Tirei os pontos e molde em 7 dias e micropore há 1 dia. Próximo retorno é em 15 dias. Vou mostrar fotos com todos esses detalhes e uma foto dele antes da cirurgia.

5

Comentários (5)

Oi AnnaRod, tudo bem?
Já tem um tempinho que você colocou a sua experiência aqui... queria saber como você está, se melhorou alguma coisa. Dê notícias, espero que o resultado tenha melhorado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oiii, como vc ta?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii, fiz um forúm para ajudar quem quer fazer a labioplastia pelo SUS:
https://forum.cirurgia.net/labioplastia/como-conseguir-uma-labioplastia-pelo-o-sus-38359
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ana tudo bem? Como está seu nariz após um ano , o meu ficou igual seu pós cirurgia , gostaria de saber se poderia postar uma foto atual. Obrigada :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Anna! Estou com um problema igual. Como vc está agora?? Fala algo sobre as assimetrias, se o tempo eliminou-as ou se vc precisou mesmo de um retoque. E as narinas ficaram simétricas?

Estou apavorada, pois fiz rino há 30 dias e meu sonho de um nariz mais bonito, virou um pesadelo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Nariz inchado ponta inflamada

Bom fiz a cirurgia a 3 dias como moro na Bahia aqui é quente acabei inchando demais o micropore machucou a ponta que inflamou ,agora to esperando dar segunda pra ir ver ,to triste porque a ponta é o centro do meu rosto ,alguém inflamou a ponta...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.