Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

1 ano depois Nariz ficou torno após desinchat

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 24.000
12 out 2020 · Atualização: 25 set 2023

Ok resolvido com o Medico

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ok, resolvemos a situacao perante o Medico e a equipe estaremos refazendo a cirurgia, estou ansioso, farei com o mesmo medico pois acredito que ele eh capacitado mas algo deu errado na primeira cirugia e vamos para segunda torcendo para o melhor.

Operarei proximo ano mas o mais importante ja foi arrumado.

1

Comentário (1)

Oi @GuilhermeGui27, bom dia! Sinto muito pelo acontecido, vc sabe o porquê de operar somente ano que vem? Quando foi que vc operou pela primeira vez? Tem foto para mostrar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
10 out 2020 · Atualização: 25 set 2023

1 ano depois Nariz ficou torno após desinchat

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Escolhi o médico por indicação de uma amiga que tinha feito Rino, paguei caro (mais de 20mil no total) e o resultado foi esse da foto.

Enquanto eu fazia a limpeza nasal no médico percebi que uma narina estava maior que a outra, o dorso estava ainda inchado, mas a assimetria já não estava legal. O médico disse que iria desinchar para esperar 1 ano.

Aqui estou eu escrevendo para vc, chorando, pq não sei se era para ser assim, o único defeito é que em video em fotos isso fica mais evidente. Não posso ficar sem contorno no nariz por exemplo para fotos. Isso ta certo, era para ser assim?

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.