Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 ago 2021 · Atualização: 8 out 2023

Meu sonho da rinomodelação, trágico talvez?!

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 30.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ola! Sempre tive vontade de dar um jeitinho no meu nariz. Não era nada tão grave (pra mim), a ponto de me odiar, mas quem não quer um narizinho proporcional ao seu rosto?

Entao, lá fui eu procurar uma doutora que faz na minha cidade, e aproveitando o tempo que tinha de folgas para repousar. Eu encontrei, e ela disse que iria ter que fazer aberta (corte da columela) para poder aproveitar mais, visto que meu nariz é negroide, famoso Batata.

Então, eu fui e fiz, logo no segundo dia eu comecei um crise alergia, sendo que nem tenho. E medo de romper os pontos era gigantesco, daí com 6 dias teve que tirar os pontos e no ato da limpeza ele esfregou tanto que feriu.

E como se não bastasse a preocupação de ter que voltar a trabalhar com esse nariz nada cicatrizado, ainda tive o desprazer de amar ele como ela, eu sei que o procedimento incha, fica roxo, as vezes doi...mas esta completamente amassado, sei la! Tá muito estranho, e tô aqui sim buscando relatos e tentando me aceitar pelo menos esses 2,3 a 6 meses pra ver se desincha e eu consiga ver melhora, porque eu tô parecendo uma porquinha, nariz nada de ponta fina e super impinado.

Tô muito decepcionada e espero muito não precisar tirar a máscara na frente de outras pessoas, não agora.

Segue algumas fotos: 1,2 e 3 Como está agora. 4,5 e 6 Corte feito. 7 Como era antes.

3

Comentários (3)

Olá flor Casousa, tudo bem? Antes de nada, queria saber quando você operou?
É verdade que uma rino tem que esperar pelo menos 4 a 6 meses para ver um resultado 100% já.

As vezes tem rino que há a necessidade de refazer, mas eu esperaria o tempo que eu comentei.

Seja bem-vinda em nossa comunidade 😘💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olaa!
E verdade vou aguardar...mas de qualquer forma eu ja vi varioa casos pos imediato,ja tem mudanca significativamente...
Mas,o meu so tem 14 dias.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, como vc está? Já passou um mês. Bju
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiquei com assimetrias

Olá, fiz rinomodelacao estruturada. Tinha uma narizinho de porco e queria afiná-lo e dar uma leve arrebitada. De frente, o resultado ficou bom, mas as narinas, olhando de baixo, estao bem assimétricas. Vi relatos de que minimiza com o tempo,...

Ler mais
Fiz 3 rinoplastias todas sem sucesso

Minha experiência foi cheia de expectativas e decepções. Fiz 3 rinoplastia todas sem sucesso. Não tem fotos. Fiquei igual o monstro no pós que minha filha não chegava perto de mim. Usei umas chapas para sustentar meu nariz por um tempo. Depois...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.