Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 set 2018 · Atualização: 21 mar 2019

Sobre minha redução de seios

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

A quatro anos atrás realizei uma das coisas que foram de suma importância para a pessoa que me tornei hoje, minha redução de mama. Realizei quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 21. A importância de você realmente se sentir feliz realizando algo que vai lhe melhorar e fazer com que você se sinta mais confiante é muito considerável, afinal, se sentir bem no corpo em que tu vives é valoroso. Além do mais, o peso dos meus seios já estava prejudicando minha coluna, pois eram enormes para mim. Me tornei uma pessoa completamente diferente do que eu era. Eu não consigo nem descrever o que sinto, pois impactou muito no meu dia a dia e como me porto hoje. Meus dias ficaram mais fáceis, mais leves, até minha energia mudou. Faço muito mais coisas hoje do que antes. Não me escondo mais tanto, minha coluna tá melhor, eu estou melhor e o espelho está muito melhor também. Minha cirurgia deu muito certo, fui tratada maravilhosamente bem pelo dr. Hélio, na Corporal. Quando acabou minhas sessões mensais para acompanhar como estava indo e o que eu precisava fazer, acabei fazendo uma tatuagem por cima da cicatriz. Fiquei com queloide mas não foi um bom momento para pagar a remoção ou melhoramento da queloide, pois meu pai estava muito adoentado. Não me arrependo da tatuagem pois eu à acho linda. E me sinto muito bem assim.

4

Comentários (4)

Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Fui para o Peru para fazer a cirurgia

Ola,Boa noite!infelizmente minha cirurgia q fiz a dois anos não foi bem sucedida!Fui para Peru fazer devido valores q eram bem menores q no Brasil,mas o barato saiu caro! Fiz cirurgia de redução de seios e não deu o resultado esperado, perdi...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.