Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 mai 2020 · Atualização: 10 out 2023

Mais leve, mais magra e mais FELIZ!!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 14.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz uma redução de mamas em janeiro de 2019. Agora vou completar mais de 1 ano do tratamento. Reduzi quase 3 kilos das mamas. Vocês não tem idéia do alívio nas costas. Parei de usar aqueles soutiens ridiculos de grande. Consigo comprar o que eu quero em qualquer loja e nenhum vendedora fica me olhando feio mais. Tenho uma loja de confecções na minha cidade e a cirurgia deu um novo moral para o meu trabalho. Me sinto mais disposta pra tudo. Até pra namorar...rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Entrei na academia e ja perdi depois da cirurgia uns 7 kilos. A mama diminui tambem e acomodou um pouco, mas continua linda demais. Muito feliz.

2

Comentários (2)

Oi @AlineDinizColares, bom dia!
Quantos números de sutiã vc diminuiu com a cirurgia?
Vc tem fotos da cicatriz pra gente ver?
Se puder comentar aqui, vai ajudar muitas interessadas:
https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tão difícil você querer n poder hj tento de TD pra fazer uma redução de mama meus seios .são enormes minhas coluna está torta meu auto estima foi embora tenho 28 anos n tenho condições paga uma cerurgia choro noite dia sem meu marido i veja triste .tô nova mais meus seus me fazem me senti mal depressão acaba com TD as roupas n entram sutiã sao grandes e n ajudam a acegurar nada. Dor cabeça ombros costas ... Meu relato de tristesa mas fico feliz quem um dia conseguiu retirar pouco seus seios
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.