Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 dez 2016 · Atualização: 10 out 2023

Depois de 2 anos meus seios voltaram a crescer

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom meu sonho era fazer uma cirurgia, para redução de mamas! até então estava tudo lindo!minha recuperação não foi fácil ... senti muita dor, os pontos todos inflamaram, fiquei com cicatrizes muito feia! então não gostei! e a minha decepção, foi tbm depois de dois anos os meus seios voltaram a crescer, estão praticamente do mesmo tamanho!

2

Comentários (2)

Oi, Ana! Tudo bem?

Você chegou a comentar com o cirurgião sobre a insatisfação com os resultados? Ele chegou a comentar algo sobre a inflamação?

Obrigada por compartilhar sua experiência e seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ana, você colocou prótese ou só reduziu?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Gigantomastia + redução de mama

No dia 20/01 fiz minha tão sonhada mamoplastia de redução, depois de 5 anos brigando com o plano de saúde, que não me serviu de nada e acabei pagando a minha cirurgia no particular (que saiu no valor de 10 mil). Eu sofria muito com dores nas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.