Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 nov 2018 · Atualização: 25 set 2023

A redução de mama já mudou a minha vida

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje estou no terceiro dia que fiz minha cirurgia de redução de mama, e mesmo com o inchaço ainda da cirurgia, já me sinto outra mulher. Sempre tive as mamas grandes, com o tempo elas aumentaram ainda mais, eu usava um sutiã extra GG, e começou a prejudicar minha coluna. Fui pra um especialista de coluna e ele falou que eu teria que reduzir a mama, se não os problemas na coluna iriam ficar mais sérios, então comecei a pesquisar médicos na cidade de Mossoró RN, pra fazer a cirurgia. Foi ai que encontrei o médico Dr. Frederico Fernandes, ele não só operou minha mama, ele a desenhou deixando um resultado perfeito. Felicidade nesse momento me resume.

6

Comentários (6)

Luana, eu fico muito feliz por você!!!
Ainda mais porque é um processo que muda a nossa vida de verdade, né?
Por acaso você teria fotos do resultado?
Não se esqueça que agora você está participando do sorteio por ter deixado a sua experiência no cirurgia.net, boa sorte :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tenho fotos do antes e depois, mas prefiro não postar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O preço passou de 10 mil?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tb gostaria de saber o preço aproximado
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual valor que você pagou amiga ??? Poderia me informar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi @marciacristina15, bem-vinda
Sou gestora do Portal e, já que essa usuária fez seu post há 2 anos, te escrevo para garantir que a mensagem chegue a vc!

Se vc também quer fazer a cirurgia de redução de mamas, te deixo uma lista com 12 especialistas em Natal: https://www.cirurgia.net/centros/reducao-de-mama/natal e um deles também atende em Mossoró: https://www.cirurgia.net/centros/reducao-de-mama/mossoro.

Os preços podem variar muito de acordo com médico, por isso sugiro que vc peça informação diretamente aos perfis que desejar. Infelizmente os médicos no Brasil são proibidos de publicar preços na internet, por isso tanta dificuldade em sabê-los!

Se vc tem convênio, poderá fazer os exames pré operatórios pelo mesmo.

Um beijo, qualquer dúvida pode me chamar! 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiquei com cicatrizes feias

Fiz uma redução de mama pois tinha muito seio e serios cortes acima do ombro por causa do peso;a cirugia foi tudo perfeito a recuperação boa ate que o medico me indicou para que eu fizesse uma radioterapia porque ajudaria a não da queloide ai...

Ler mais
Fiquei com um seio maior que o outro

Eu sempre tive seios muito grande aí decidi fazer uma redução de mama e lipoaspiração na barriga porém além dá dor horrível que senti da lipo no pós operatório a cirurgia do seio ficou horrível um seio ficou maior que o outro e eu tive queloide...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.