Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 ago 2017 · Atualização: 3 out 2023

A mamoplastia redutora foi a melhor coisa que fiz na minha vida

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Quando tinha 15 anos engordei bastante, que a gordura maior foram nos meus seios, coisa de louco mesmo. Sentia dores musculares e nos ombros intensas, mal conseguia ficar de pé, pois eu carregava meus seios pesados e isso me incomodava muito. Tipo quando euficava muito tempo em pé, sentia dores nos ombros a ponto de tomar relaxante muscular, tornei dependente disso até os meus 26 anos de idade.
Procurei um cirurgião plástico para tirar as dúvidas e optar por reduzir as mamas, falei dos incômodos, como era difícil vestir uma blusas em que só os seios coubessem pois só eles eram grandes, usava sutiã e dificilmente encontrava tamanho 52 só nos seios, e minhas blusas sempre extra g, para conseguir dormir só tomando relaxante muscular e ficava a maior parte do tempo deitada, pois as dores eram intensas nos ombros, não gostava de usar bolsas de ombros só de mão e pequenas.
Enfim, pesquisei vários assuntos sobre a cirurgia e tirei todas as minhas dúvidas com o doutor na clínica, foi a primeira consulta ao cirurgião e muito satisfeita com as respostas e dúvidas que ele me solucionava. Recomendo uma ótima clínica especializada e um ótimo cirurgião e amigo, foi sincero comigo e ainda me acompanhou durante todo o processo de recuperação de 15 dias, até passou o contato para que qualquer dúvida eu ligasse para ele, liguei sim quando sentia dores fortes e um ponto arrebentou ele imediatamente me atendeu na clínica e me acalmava.
Foi a melhor coisas que aconteceu na minha vida, a clínica médica, o cirurgião e as assistentes dele também estavam sempre a disposição a nos ajudar, hoje estou muito feliz e satisfeita com meus seios novos, tirei 2kl de gorduras no seios, não quis olhar o seios antes de levar pra biópsia, não tive coragem, a cicatrização foi rápida e os seios ficaram lindos, acho que durante 1ano eu não sentia sensibilidade nos seios, só após o período de 1ano que fui senti meus mamilos, nem parece que fiz redução de mama, os cortes dele foram grandes porque meus seios eram enormes e fiquei super satisfeita após a cirurgia, vestir qualquer blusa e sem sutiã, nem precisei colocar silicone pois parecia que já estava com eles, eu am eu meus novos seios, a cirurgia e a cicatrização, faria de novo com o médico quantas vezes forem necessárias, e dpois disso nunca mais senti dores musculares e nos ombros e nem dores de cabeça, passei a dormir bem e sem relaxantes musculares.
Hoje sou muito feliz e satisfeita com minhas mamas e adoro sentir prazer com elas, me sinto uma nova mulher, mais sexy.

3

Comentários (3)

BRASÍLIA, DF.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Karina!
Parabéns por ter conseguido fazer a cirurgia! Eu também sonho com isso, meus seios me incomodam demais!
Quanto que você pagou na sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Mais leve, mais magra e mais FELIZ!!

Fiz uma redução de mamas em janeiro de 2019. Agora vou completar mais de 1 ano do tratamento. Reduzi quase 3 kilos das mamas. Vocês não tem idéia do alívio nas costas. Parei de usar aqueles soutiens ridiculos de grande. Consigo comprar o que...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.