Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 mar 2021 · Atualização: 11 out 2023

Adolescente com muito peso nas mamas

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre sofri com o peso, esteticamente meus seios eram horríveis, grandes, pendentes, não servia nenhum biquíni em mim, toda vez que eu ia provar algum sutiã ou biquini eu chorava, minhas camisas tinham sempre que ser fechadas, eu morria de vergonha, praticar esportes, correr, tudo pulava muito, era um sofrimento horrível.

Eu e minha mãe fomos atrás de exames da coluna, passei em um Ortopedista que fez um laudo maravilhoso para o convênio liberar, laudo da minha psicóloga e da ginecologista. Meus peitos desenvolveram muito aos 12 anos quando menstruei, já usava um número maior que as minhas amigas e eu fazia ballet, no collant eu já tinha muita vergonha. Completei 17 anos e aproveitei a pandemia que fiquei em casa pra correr atrás da minha saúde, fui uma tonelada de exames, ressonância, tomografia, raio-x, sem eu ter indicação nenhuma de cirurgião, fui pesquisando na Internet, fui no Hospital São Camilo, mas o médico não tinha como encaminhar essa cirurgia para o convênio liberar e me cobrou 15 mil.

Saí de lá super triste, marquei outra consulta com um médico no Hospital Santa Izabel, ele cobrou 8 mil, porém sem o hospital. Até que minha mãe ligou no Nipo Brasileiro, e deixou Deus agir, a telefonista marcou uma consulta que só tinha para Novembro e ainda estava em Setembro. Fui na minha consulta com a Doutora Tatiana de Moura, sem conhecê-la, aí comecei a pesquisar sobre seus trabalhos e me surpreendi. Deus fez o melhor na minha vida e pode fazer na sua também.

Faz 1 mês que operei e tirou um peso enorme , já senti muita diferença, os seios ficaram muito melhores do que eu já imaginei, meu sonho se realizou, estou cuidando e passando pomada. A Doutora refez os meus seios que antes batiam na barriga, agora todos no devido lugar, já provei até roupas que não me cabiam, a felicidade é imensa. Fiz a cirurgia com 17 anos, e faria novamente, não me arrependo de nada. As fotos do antes e depois impressionam, mas não vou expor.

Se você está esperando essa cirurgia, vá atrás que você vai conseguir! Estou aqui para compartilhar experiências, podem me chamar para conversar! Obrigada meu Deus!

2

Comentários (2)

Olá Lari,  bem-vinda à **********!

Nós amamos 😍 que você agora faça parte de nossa família.

Gostamos muito da sua história e parabéns por você ter conseguido o seu sonho. Com sua história você irá ajudar a outras usuárias. Você poderia nos dizer o nome do médico? 

Um beijo
Edilena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Doutora Tatiana de Moura, maravilhosa, indico de olhos fechados.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Tinha as mamas muito grandes
Estou muito feliz, pois sempre tive as mamas gigantes, não me sentia confortável com algumas roupas, mas agora tudo mudou, não usava biquines, agora posso usar sem o menor problema, super feliz
Estou muito feliz e realizada

Eu sofria muito com dores no pescoço/ombro, sem contar q a autoestima estava lá em baixo, porque a estética tb contava. Daí decidir fazer a mamoplastia redutora que foi o melhor investimento da minha vida. O pós é delicado, requer muita paciência,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.