nil_9298

Eu tinha muitas manchas no rosto e também rugas de expessão, estava incomodada com isso. Procurei um especialista e ele me recomendou um tratamento com Fraxx, que é a radiofrequência fracionada. Doeu um pouco, mas suportável. Adorei o resultado e quero fazer de novo. Muito bacana, recomendo!

thais35

Fiz um tratamento de radio frequência na barriga para reduzir as estrias, que adquiri apos uma gestação de gêmeos. meu receio era a dor, que por sinal era desconfortante. Infelizmente não pude concluir o tratamento por falta de dinheiro, mas melhorou bastante. Tenho um sonho de fazer uma abdominoplastia, pois a flacidez não acaba, ja que não tenho tempo de fazer exercícios físicos.

leda111

A radiofrequência é tranquila, não senti nada. Deixou a minha pele muito bonita e mais firme. O co2 também não doeu. Só os dias seguintes que minha pele ficou áspera e repuxava um pouco, mas quando começou a descambar foi ficando mais tranquilo. Tirou muitas manchas e amenizou bem as marcas de acne. Tenho uma pra fazer ainda.

Bom em primeiro lugar Boa noite!! Quero relatar a vcs que eu procurei uma clínica para tratar um incômodo que todas as mulheres odeiam! A flacidez! Fui fazer radiofrequência por indicação da esteticista, dai quando entrei na sala pra fazer os procedimentos tive uma grande decepção, pois o aparelho de fazer a radiofrequência era mt ultrapassado, antigo! Outra coisa que me incomodou mt foi a pessoa que fez a radiofrequência! Ela não tinha nenhuma preparação pra fazer o procedimento. Resumindo, gastei 450 reais em 3 sessões e não resolveu absolutamente nada! Só decepção. Acabei desistindo e estou desacreditada de tudo, não consigo nem sair de casa, estou com minha autoestima mt em baixa. Estou com depressão por não acreditar mais que tem jeito pra mim. Queria uma ajuda de vocês, um conselho!! Obrigada por tudo. Beijos e fiquem com Deus.