Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 jun 2019 · Atualização: 10 out 2023

Preenchimento de olheiras complicações

Vale a pena
Preço aprox: R$ 1.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Quero compartilhar pq procurei muito e não achei nada especificando eu fiz um preenchimento nas minhas olheiras com agulha como tenho muitos vazinhos estourou um ficou bem roxo com nódulos e tipo bolsas nas minhas olheiras após o preenchimento fiquei desesperada já tinha até constatado outro profissional pq a biomédica que aplicou além de ter exagerado ela disse que eu teria que pagar pela hialuronidase pois lógico queria retirar eu tava um monstrinho hahahah ela alegou que diminuiria os hematomas e os relevos tava deformado meus olhos senhor mais hoje se passou duas semanas e nada de diminuir fui lá e ela retirou depois de eu falar que acionaria a justiça e tals mais graças a Deus ela tirou com a hialuronidase e tá tudo certo estou linda denovo um lado percebi que fico mais produto o outro porém saiu um pouco mais, mais pelo menos tô bonita denovo aliviada dessa vez não pegou nenhum vazinho e ficou ótimo após a retirada, tbm estava azulado acho que como com a agulha fica muito superficial deu efeito tyndall mais com a retirada voltou ao normal....bjinhos só pra vocês verem que tem solução mais o desespero é gigante.

6

Comentários (6)

Mas o seu medico disse pq isso aconteceu?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Thays, tudo bem?
Quanto tempo tem que você fez o procedimento?
E por acaso você tem fotos pra gente ver o resultado?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quero compartilhar meu preenchimento de olheiras, que fiz fazem 5 dias hoje, não estou nada feliz, infelizmente parece que deu complicações, estou com bolsas no preenchimento, o roxo do hematoma da agulha esta clareando aos poucos, mas o que está me preocupando é de esse acido hialurônico não uniformizar, gente estou meia desesperada, mesmo em meio a pandemia, dando pra usar mascara pra esconder é horrível se olhar no espelho e ficar insegura se isso vai melhorar ou não,o medico disse que é normal,que com os dias irá desinchar, e o acido vai começar a ficar molinho e hidratar e uniformizar, mas ele me passou um anti inflamatório pra ir tomando...
Segue foto pra vcs verem como está feio!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E realmente melhorou ?eu fiz e também ficou pior do que estava, e pior já tinha feito 2 vezes com outro profissional e não tive problema algum nem inchaço nem olho roxo nada ,já tem uma semana e meu olho está pior agora do antes do procedimento, a médica disse que pode durar um mês o inchaço mas acredito que não tem nada inchado mais é ácido hialuronico mesmo no lugar errado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! O meu faz quase 1 mes e ainda esta inchado, exatamente como o seu.Tomei anti alérgico, anti inflamatório e nada de melhorar.Na terceira semana pedi p o cirurgiao retirar todo o produto, nao aguentava mais. Colocou hialoronidase, hoje faz 4 dias que aplicou e não amenizou absolutamente nada. Nao sei mais o que fazer!! Espero que vc solucione o seu, me conta depois por favor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá lezinh, tudo bem? Você teria fotos para a gente ver como está?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Preenchimento facial mal sucedido

Fiz um preenchimento facial há 4 meses atras com ácido yalurônico com uma biomédica e me arrependi, ficaram nódulos na parte de baixo e tb ao lado dos olhos me causando um grande constrangimento, procurei a profissional que fez o procedimento...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.