Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 mai 2022 · Atualização: 11 out 2023

Preenchimento com Skinbooster

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 700
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Há 1 ano e meio fiz preenchimento nas olheiras (pálpebras inferiores) com esse produto, skinbooster, e, ao invés preencher as olheiras, criou ainda mais olheiras inchadas, criou edema e está muito feio. Não sei mais o que fazer.

Voltei à dentista que fez esse procedimenro, e a mesma disse que o produto iria se dissolver em até um ano, porém, até agora nada. Cuidado a todos com estes preenchimentos!! Façam somente com médico profissional e experiente na área, pois nosso rosto é precioso.

Fui a oftalmologista fiz alguns exames e ela me disse que poderia ter sido aplicado matacrio e por isso estava resistente em sair, e que não sai com cirurgia. Gostaria de saber se alguém passou pela mesma situaçao que a minha.

Obrigada

2

Comentários (2)

Nao acho que foi metacril, acredito que tenha sido um ácido mais tenso
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nao acho que foi metacril, acredito que tenha sido um ácido mais tenso
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sculptra encheu meu rosto de nodulos

fiz sculptra ha 67dias cada vez mais meu rosto piora está aparecendo ondulações e nodulos palpáveis e visíveis na região inferior do rosto. Fiz as massagens recomendadas. Tentei por 2 vezes remover um nódulo parece um feijao mas não adiantou....

Ler mais
Preenchimento facial mal sucedido

Fiz um preenchimento facial há 4 meses atras com ácido yalurônico com uma biomédica e me arrependi, ficaram nódulos na parte de baixo e tb ao lado dos olhos me causando um grande constrangimento, procurei a profissional que fez o procedimento...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.