Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Como fazer a mudança sexo?

Tratamento realizado Vale a pena
vinicisiu
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 27 fev 2020 · Atualização: 27 fev 2020
História

Meu nome é marcos vinicius, sou um homem de nascença, mas me sinto como um mulher! Desde dos meus 5 anos sempre apresentei características de uma pessoa trans, e foi um processo muito difícil para mim como ser humano, porque nunca me identifiquei com o meio que era "padrão" de se viver, queria me vestir como uma menina, brincar com as meninas e me sentia atraído pelo os meninos da classe. Muitas pessoas já se confundiram se eu era homossexual, mas eu fui descobrir depois de muitos psicólogos que eu sou uma mulher trans. Hoje em dia eu já iniciei o processo hormonal, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre realmente fazer a cirurgia de mudança de sexo, acho que é um passo sem volta, e não só minha vida está envolvida, mas de minha família e amigos também.

Não tem sido fácil, a adaptação ao remédios é algo muito exaustivo. Mas hoje em dia sinto que meu corpo está se transformando naquilo que eu sempre me vi... mais feminina!

Queria conhecer pessoas que já se operaram, saber dos seus sentidos e sua experiência com a cirurgia. Já passamos por muitos desafios, mas é muito legal encontrar um espaço aberto para falar sobre o tema, e também com outras pessoas que também passam pela a mesma coisa!!! 🙂

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

rafaelatrindade
rafaelatrindade
Membro destacado

· Arroio Guaçu

· 27 fev 2020

oi amigA! Eu acredito que você tem que fazer mesmo!!! Você ainda tem dúvidas se vale à pena a mudança? tem medo?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.