Tenho 25 anos e gostaria de dividir com vocês a minha experiência, pois em setembro de 2014 fiz duas cirurgias. Realizei uma rinoplastia, plástica no nariz, e uma otoplastia, plástica nas orelhas. Me consultei com o Dr. Milton Rocha, um especialista muito competente que tirou todas as minhas dúvidas e me passou total segurança. Sua equipe é muito eficiente e atenciosa, sempre me tratando bem. As cirurgias e a recuperação foram um sucesso! Posso dizer que os resultados foram ótimos, estou adorando. Estou satisfeita com o que consegui e, caso necessite, com certeza farei outras. Recomendo o especialista porque ele é muito responsável e profissional. Espero ter ajudado quem estiver precisando de informação para a sua cirurgia.

Fiz a otoplastia para me libertar do meu corpo! Tinha muita expectativa sobre o resultado, principalmente que depois da cirurgia plástica poderia me comunicar livremente. Não tinha nenhuma preocupação, tive um ótimo atendimento dos profissionais. O conselho que eu daria é que corra livremente, sem medo de se cansar e veja o resultado que isso dá.

otoplastiaaos31

Eu tinha orelha em abano e deformidades congênitas na hélice, era muito complicado por ser cartilagem ninguém queria fazer, apenas o abano. Até que um dia decidí fazer só a abano para melhorar um pouco. Na hora da cirurgia o médico abriu toda a minha orelha e reconstruiu, pelo mesmo valor. Sou muito grata a Deus, e ao médico que fez com muito profissionalismo e carinho, pois meu contrato e o valor que paguei era só abano. A recuperação é dolorosa e extensa, mas vale muito! Faria tudo novamente!

Ter orelhas de abano sempre me deixou muito envergonhada. Não podia prender os cabelos, fazer penteados para ir a festas. E essa obsessão pela minha orelha começou desde muito cedo, quando sofria bullying na escola. Foi por isso que quando adulta, resolvi fazer a cirurgia. Foi bem demorado escolher um profissional, pois queria ter certeza de que não ficaria pior do que já era. Foi quando conheci a Clínica Master Health e já na consulta de avaliação senti muita confiança. Fiz a cirurgia faz 5 anos e continuo extremamente satisfeita. O resultado foi tão bom para minha autoestima, que resolvi espalhar para todas as pessoas que sofrem com esse problema... FAÇAM OTOPLASTIA, é libertador!!!!

Então, eu nasci com orelha de abano. Por este motivo , minha infância foi muito triste e marcada por vários apelidos, como fui criada por meus avós e eram analfabeto, eram muito fechado ao mundo deles, com essa falta de conhecimento os fez achar muito perigoso a cirurgia das orelhas. APÓS minha maioridade, não tive recurso pois tive filhos muito cedo e logo em seguida aos 22 anos fiquei viúva. Sem alguma renda , fui correr atrás de trabalho para sustentar os meus filhos. MAIS o trauma me perseguindo, me privando de praia, piscina e tudo que era preciso deixar a mostra as terríveis orelhas. aos 33 anos consegui pelo SUS, a tão desejada cirurgia com muita vontade não senti medo. Apenas sensação de conquista. Só que ponto arrebentaram e fui preciso fazer o retoque. a recuperação bem dolorosa, mas se torna pequena diante o desconforto vivido anterior. HOJE tenho outro problema meu nariz , esta com a cartilagem solta do osso , com isso ele está cada vez caindo mais e tenho um calo enorme no meio do nariz, fazendo aparência de nariz de papagaio. ISSO me constrange muito tive que optar por isso mesmo óculos sem grau , para disfarçar no dia a dia. Meu sonho é fazer a rinoplastia.

Tenho 18 anos em setembro de 2014 fiz uma cirurgia plástica de correção das orelhas de abano, que é chamada de otoplastia. Agora divido com vocês a minha grande experiência. Foi um sonho realizado, porque eu sofria muito e não gostava nada das minhas orelhas! Foi bem tranquila a cirurgia, não senti nada durante o procedimento, mas é claro que o pós-operatório foi chatinho. Senti bastante dor mesmo tomando os remédios certinhos, pois a orelha é um dos lugares mais frágeis por ser nervo! Fiz numa clínica com um ótimo doutor e super recomendo para quem precisa fazer. Ele é um ótimo profissional e sua clínica fica em Porto Alegre. Estou super satisfeita com os resultados e com o atendimento que recebi. Espero ter esclarecido as dúvidas de vocês com o meu relato.

eu fiz uma correção de orelha de abano, só que ao passar dos dias a cirurgia deu errado os pontos arrebentaram e a orelha voltou a abrir. sofri muito bullying preciso corrigir este erro porque continuo sofrendo bullying com essas orelhas de abano. guardo na memória os bullyings de orelha de abano, então fiz a cirurgia e deu errado, alegria durou pouco. preciso e necessito corrigir este erro urgente e o mais rápido possível. eu fiz essa cirurgia para corrigir orelha de abano nos órgãos públicos mas a cirurgia com aqueles pontos que ficam para sempre definitivo deu errado me dando um pesadelo enorme se tornando de bullying a um pesadelo que me chegou a depressão preciso corrigir este erro para ser feliz

A otoplastia era um sonho ,juntei dinheiro,fui ao "melhor" cirurgião do estado e fiz...Me arrependo até hoje de como ficou minha orelha,alem de não ficar do jeito q queria, o médico era mercenário. N estou feliz com o resultado,nasceu quelóides e ele mandou eu procurar um psicólogo,ao invés de fazer o devido tratamento, depressão,raiva,só o q eu tive com essa cirurgia plástica.

Não ficou do jeito que eu queria, não teve o resultado esperado e nem ficou melhor que antes, vou esperar mais um pouco porém estou triste. Fiz pois uma era maior que a outra, ele diminuiu mais deixou em formato de S bem no meio da orelha disse pra eu esperar um pouco, vou esperar mais disse que não vai mudar muito