Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 out 2017 · Atualização: 10 out 2023

Fiz apenas duas aplicações de enzimas e perdi 8 cm

Vale a pena
Preço aprox: R$ 18.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, super recomendo as aplicações de enzimas. Porém somente com a reeducação mais a academia perdi 12 kg, porém minha barriga me incomodava muito, então o personal da minha academia me orientou a fazer algumas aplicações de enzimas, já que a esposa dele já tinha um consultório, onde era realizado esse procedimento. Foi necessário apenas duas sessões para que minha barriga sumisse completamente. Foi maravilhoso. perdi por volta de 8 cm em apenas 1 mês. Maaaaas, como nada nessa vida é para sempre kkk .. Comecei a namorar e fui morar junto com meu namorado, e como meu dia era muito corrido, deixei de ir para academia e passei a consumir alimentos congelados. ( Gente, não façam isso ) Acredite !!! Com apenas 2 anos engordei 20 kg. Meu corpinho de antes com 65 kg passou a ser uma corpão cheio de gordura com 85 kg.
Voltei a treinar, já perdi 5 kg, porém agora estou iniciando alguns procedimentos estéticos como Criolipolise + aplicações de Enzimas. Fui orientada pela profissional que me atendeu fazer 4 sessões de Criolipolise e 4 de aplicação de enzimas + massagens modeladoras . Tudo ficou em torno de R$ 1.850,00 - 1.000,00 das 4 sessões da Crio + 850,00 das aplicações da enzimas + as massagens modeladoras. Vou tirar umas fotos de antes e depois para que vocês possam ver os meus resultados.

4

Comentários (4)

Olá tudo bem ?
Onde voce fez?

Obrigada

Talita
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Talita, fiz no espaço La belle da casa verde - SP
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Le, coloca fotos aqui!
Adorei a dica, estava atrás de algum tratamento que realmente funcionasse! E como é o tratamento, dói muito fazer a aplicação das enzimas?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu ainda estou em tratamento, mas já perdi muito. Logo coloco as fotos pra vocês. Eu particularmente sou um pouco desistente pra dor, então não doeu muito. é uma picadinha de nada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.