Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 jul 2021 · Atualização: 1 out 2023

Mastopexia com o dr André Ahmed Rj

Vale a pena
Preço aprox: R$ 19.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Operei com o Dr André Ahmed. Venho aqui para dar o meu depoimento sobre a mastopexia com prótese que realizei no início desse ano. Tenho 36 anos, 2 filhos, 1,70m, 74Kg. Estava com os seios muito flácidos e resolvi escolher um ótimo médico para esse tipo de cirurgia.

Após pesquisar muito, cheguei ao Dr André Ahmed e decidi operar com ele. Estou com 6 meses de operada e amando o resultado! Super indico o Dr André Ahmed! Ele realizou meu sonho. 3 meses antes, havia feito minha abdominoplastia com ele. Até postei também sobre minha lipo com abdominoplastia nesse fórum. Minha autoestima de volta! Nem acredito! Gratidão eterna ao Dr André Ahmed e equipe! Ah... Usei prótese de 260ml da Silimed. Redonda, perfil alto, de poliuretano.

2

Comentários (2)

Larissa, ótimo que você escreveu dois relatos, assim as meninas podem ter mais informações.

Te passo o link do médico, assim você pode deixar a opinião sore ele: https://www.cirurgia.net/centros/dr-andre-ahmed
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oie, como vai sua masto?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Mastopexia com prótese

Olá. Fiz mastopexia com prótese, já faz 1 mês e 11 dias. Coloquei 350Ml perfil alto e redondo. Pedi o modelo redondo, pois queria que meu colo ficasse bem marcado e que a prótese ficasse bem levantadinha. O que estou percebendo é que meu colo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.