Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 out 2021 · Atualização: 9 out 2023

Problemas visíveis com minha cirurgia

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Amores queria muito ajuda! Fiz minha cirugia há 25 dias e tive um problema sério com aréola que teve uma necrose, começou aí minha dor de cabeça, mas fui tratando direitinho.

Acontece que hoje fui tomar banho e notei minha prótese dispencada de um lado, super baixa, horrível, mandei mensagem e foto para meu médico que disse que estava saindo de uma cirugia e estava exausto e me ligaria no dia seguinte a tarde, estou péssima, frustrada dormi chorando muito de tão arrasada 😭

3

Comentários (3)

Bem-vinda a CirurgiaNet Layramiraide! Como você está?
Ai flor, essa parte de uma cirurgia preocupa muito. Mas meu conselho é ir ao médico, porque a sua saúde tem que ir em primeiro lugar. Pode ter uma infecção e isso não seria muito bom para você.
Insista com ele e diga tudo que te preocupa, faça exames....E vai dando notícias aqui para nós, por favor.

Beijos e muita força 💕🙏
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, como vc está? Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como resolveu o seu caso, teve que refazer? Minhas próteses estão assim, uma alta e uma baixa. 3 meses de operada e o médico disse que tem esperar até 6 pra fazer retoque
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.