Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 jan 2021 · Atualização: 6 fev 2022

Fiz Mastopexia em BH há 1 mês e meus seios estão diferentes

Não vale a pena
Preço aprox: R$24.900
96664
96665
96666
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom dia, ha 33 dias realizei minha segunda mastopexia com protese, a primeira foi em 2014 e meus seios ficaram extremamente caídos, então ano passado resolvi refazer. Durante as consultas deixei bem claro ao medico que o mais importante para mim era um colo bem marcado para usar decotes, então ficou resolvido que seria a protese redonda entre 380 e 435ml, perfil alto. Passados os dias da cirurgia, vi que o colo estava diminuindo cada vez mais e os seios ficando pontudos, então percebi que a protese colocada não era redonda. Quando acessei meu email e vi a nota fiscal, vi que o medico tinha colocado uma protese conica e de perfil super alto, e ninguém me avisou nada, sendo que dentro do bloco cirurgico enquanto ele fazia a marcação, ainda perguntei: vai ser redonda ne??, e ele disse: isso, vai ser redonda... Eu estou muito chateada, por que meus seios estão completamente diferentes um do outro, o seio esquerdo está maior e mais alto, o direito está caído, sem colo nenhum, menor, além de estar com uma flacidez enorme embaixo da mama, provavelmente por que a protese conica não preencheu. Fui ao medico na segunda e não comentei ainda sobre rle não ter colocado a protese redonda que eu queria, mas falei que um seio está bem menor que o outro e bem mais caído, e pelo que percebi tende ao a piorar, por que ele nao disse: "fique calma, vao igualar", ele simplesmente me disse que a diferença nem era grande, que nao posso buscar a perfeição, e ja veio logo me mostrando a foto de antes falando que estava bem melhor que antes... Acontece que se a diferença não fosse tão grande, as pessoas não iriam perceber como esta acontecendo, 3 pessoas já me perguntaram por que um seio está maior e mais alto que o outro, se vai ficar assim, se vai melhorar... Estou muito chateada,por que gastei R$24,900 (dava pra comprar um carro) numa cirurgia pra consertar uma primeira cirurgia que nao ficou boa (mas aproveitei e realizei uma lipo nos braços, costas e abdomen), os seios estão horríveis, nao estão com o colo para usar os decotes, o medico simplesmente combinou algo comigo e fez outra e não colocou as próteses redondas, um seio la embaixo e o outro la em cima e maior... Já chorei muito, por que foi erro dele, e sei que pra consertar ele vai querer cobrar novamente anestesia e hospital que nao foram nada baratos, e nao tenho 1 centavo, já que passei mais de 1 ano e meio juntando dinheiro pra realizar meu sonho, e ficou uns 8 mil acima do que pensei que fosse ficar, e minha mae resolveu me presentear e inteirou o valor. Agora estou aqui frustrada, chorando e sem saber o que faço...

4

Comentários (4)

Estou com o mesmo problema, fiz masto+próteses de 330ml. Eu já tinha um seio maior que o outro, e com a cirurgia pensei que fossem ficar parecidos. Pedi ao médico que colocasse 380ml, pois sou alta, tenho tórax largo e faço crossfit. No fim, acordei da cirurgia com 330ml e o seio direito continuou menor que o esquerdo, até mais evidente a diferença.
Estou frustrada, pois era um grande sonho desde adolescência. Vou refazer minha cirurgia daqui há 6 meses e colocar próteses maiores e com outro médico, pois o mesmo vive dizendo que é inchaço, mas conheço meu corpo: nem inchaço tenho! O seio esquerdo está quadrado e muito menor. Mostro para minhas amigas e todas dizem a mesma coisa, estão muito diferentes.
Paguei 23.000,00, com muito esforço e com certeza terei que pagar novamente. Mas vou atrás sim, não vou ficar desse jeito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Masto c/ troca de Prótese + Lipo.

Não poderia deixar de registrar minha imensa satisfação com o trabalho do Dr. Eduardo Kanashiro, quero expressar minha enorme alegria em ter realizado minha segunda cirurgia com o mesmo, a primeira em 2013 mamoplastia, 2020 Masto c/ troca de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.