Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 mar 2022 · Atualização: 8 out 2023

Mastopexia sem prótese, seios ficaram tortos

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sou pós bariatrica e fiz mastopexia sem prótese faz 40 dia, e um seio ficou diferente do outro. O médico disse que vai mudar, que vai baixar e fazer o movimento de báscula, mas não creio que vão ficar iguais. Estou muito decepcionada, queria q tivessem ficado iguais. Alguma de vcs ficou com os seios diferentes e depois mudou?

2

Comentários (2)

Eu tbm pós bariátrica, tive que refazer meus seios 3 vzs já, estou no pós da terceira cirurgia....Mas ainda está inchado estou com 16 dias. O médico disse que irei desinchar mais, mas de simetria, agora ficou perfeito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou do mesmo jeito, 15 dias um maior que outro, realmente muda com tempo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.