Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Mastopexia + prótese e um pouco preocupada rs

Tratamento realizado Vale a pena
LiviaMarinho
São Paulo (cidade) · Criação: 8 ago 2020 · Atualização: 27 nov 2020
História

Tinha os seios grandes e caídos até que um sonho virou realidade, dia 27/08/2020 realizei minha cirurgia. Vamos lá a prótese deixei na mais da doutora escolher por conta de Seder a pele e tudo mais e queria peitos menores mesmo. No fim acabei colocando 250 ml e é de poliuretano da politech. Assim que cheguei e no dia seguinte quando vi meu peito notei diferença da auréola na hora mas dizem que é inchaço e tudo mais e que vai ficar igual o que eu não acho porém estou aguardando. Eu fico deitava a maioria do tempo e quando fico mto sentada ou em pé sinto eles bem inchados o direito um pouco mais RS. A primeira impressão foi q estava com tórax de homem RS não consegui olhar e falar nossa que lindos ou enxergar que eles vão descer sabe? Hj completo 11 dias da minha cirurgia e o susto? Os pontos começaram a abrir, mandei msg para a médica e ela disse para eu ficar tranquila que vamos tratar e se for preciso damos outros pontos daqui algumas semanas. Confesso que o medo vem! Tô com medo da minha auréola ficar total diferente, tô com medo de tudo na verdade. Alguém sentia esse inchaço e os peitos endurecerem? Alguém sentiu que a auréola estava mto diferente? E os pontos são tranquilos de cicatrizar? Estou passando colagenase, estendeu o antibiótico e lisador para dor. Me ajudem rs

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

jull

· São Paulo (cidade)

· 27 nov 2020

Se cuida gatona! Vai dar tudo certo. Tbm estou insatisfeita com o meu, mas pelo tamanho grande demais apenas. Minha recuperação está top, cicatrização também. Não desanime não. ,♥️

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.