Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 fev 2023 · Atualização: 10 out 2023

Mastopexia de redução com seroma auréola

Vale a pena
Preço aprox: R$ 11.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Fiz mastopexia de redução sem prótese no dia 31/01 deste ano, e até o momento está tudo OK.

No sétimo dia, a areola de uma das mamas começou a expelir seroma e logo entrei em contato com o cirurgião, que realizou o procedimento e indicou o uso de óleo de girassol, após assepsia diária. Porém, esse secreção foi aumentando e hoje é o 14º dia e está desse jeito. A região exposta, que era mínima, está se espalhando pela minha areola e não vejo melhora. Alguém já passou por algo parecido? Houve alteração no formato da auréola após cicatrização?

Fiquei bem satisfeita com o tamanho e forma das minhas mamas, o que tem me deixado preocupada essa é essa lesão que não sara. A auréola da outra mama se mantém intacta.

3

Comentários (3)

Vc melhorou, pessoa? Nossa.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Querida, não sou médica, mas um ótimo tratamento pra fechar cicatriz é a hiperbárica. Talvez tenha que fazer um exame pra fazer o tratamento com antibiótico. Não deixe o médico enrolar seu tratamento.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Tamires! Também sou de Recife. Eu fiz minha mamoplastia redutora tem 17 dias e por enquanto queria que tivesse ficado um pouco menor. O seu tamanho ficou perfeito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Correção da cirurgia

Olá meninas a exatamente cinco meses fiz uma cirurgia de colocação de prótese mais a mastopexia, a cirurgia e meu pós fórum ótimos sem complicações ou algum tipo de dor ou desconforto.

Maiisss como nem tudo é perfeito kkkkk vamos lá ! Meus...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.