Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 jan 2022 · Atualização: 1 out 2023

Mastopexia com prótese

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá. Fiz mastopexia com prótese, já faz 1 mês e 11 dias. Coloquei 350Ml perfil alto e redondo. Pedi o modelo redondo, pois queria que meu colo ficasse bem marcado e que a prótese ficasse bem levantadinha. O que estou percebendo é que meu colo não está nada marcado, e meu peito aparentemente está caído quando eu coloco uma roupa decotada, isso está me preocupando. Fiz esse procedimento com a certeza de que minha prótese ficaria super levantada e marcadinha, tanto é que meu médico me indicou o modelo redondo porque era o que ficava do jeito exatamente que eu queria. Estou com medo e angustiada, alguém sabe me dizer por favor se isso pode mudar conforme o tempo, se meu peito tende a ficar marcado e empinado???! Obrigada.

3

Comentários (3)

Você resolveu? Está acontecendo a mesma coisa comigo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Resolveu? O meu está do mesmo jeito, muita flacidez, protese de 300ml
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu vou ter que refazer a cirurgia toda novamente, estou muito triste em ter que passar por todo o processo cirúrgico, infelizmente acho que foi erro médico , falei com a clínica que eu operei e eles não vão bem me cobrar o valor do reparo. E também não vou refazer com o mesmo médico pq estou com medo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
masto, com prótese + lipo

Dr. Luís Gustavo é super atencioso e dedicado. Consultei com 6 profissionais (isso mesmo 6... rsss) e ele foi o que mais me deixou segura e confortável. Sem dúvidas, foi a melhor escolha que fiz! Hoje estou fazendo 6 dias de cirurgia de masto...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.