Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 nov 2020 · Atualização: 11 out 2023

Inchaço após 40 dias de Mastopexia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 16.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fazem 40 dias que fiz a mastopexia, porém agora um dos seios ficou bem inchado e estou bem preocupada.. Alguém na passou por isso??? Depois recuperou?

Fico preocupada, meu médico pediu pra fazer repouso e aguardar os meses que são os 6 mais ou menos né... Eu não tive problemas até então mas hoje começou a ficar bem inchado.

4

Comentários (4)

Bem-vinda @Tonellasoares 😊 Sou gestora do Portal e vejo inúmeras mulheres com a mesma queixa que você... A prótese demora mesmo para encaixar e pode ser que cada seio tenha um tempo de recuperação porque é como se fossem duas cirurgias, sabe?

Te deixo esse link caso vc queira perguntar às usuárias que colocaram próteses de silicone nas mamas recentemente: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento. Vc poderia dizer a marca da prótese e o nome do médico(a) que te operou?

Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, eu amei seu resultado! Suas cicatrizes estao perfeitas! Vc pode falar com que médico fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz minha cirurgia tem 35 dias, peito direito tá inchado e ainda sair ceroma.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz a mastopexia com prótese há 39 dias, fazer a cirurgia no forte do verão no meu caso, me trouxe bastante problemas, inchou muito a mama direita, tive seroma na mesma mama e abriram alguns pontos, em cima e no fechamento abaixo, um ponto na auréola inflamou, e estou tratando com uma pomada maravilhosa.

Enfim, graças a Deus, o pior já passou, mas como li esses dias, são 2 cirurgias, acredito que a mama direita, foi mais mexida, portanto demora mais para desinchar, estou hoje com a direita, ainda mais inchada, mas nada comparado a quando o seroma estava parado, quando abriram os pontos, ele saiu tudo esse motivo que abriu tb, mas ela está recuperando aos poucos!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.