Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 dez 2021 · Atualização: 9 out 2023

Fiz mastopexia com prótese

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, fiz minha cirurgia, depois de 20 dias foi a retirada de pontos. O meu médico tirou a casquinha que tava em volta, porém abriu um buraco e agora estou super preocupada. Alguém já passou e pode me dar conselho? Entrei em contato com o médico ele disse ser normal e pra eu continuar os cuidados que eu estava tendo. Estou passando kollagenase e rifocina spray.

2

Comentários (2)

Como foi seu tratamento deu certo? Estou com o mesmo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tive seroma e inflamação na maxtopexia. Consegui tratar a inflamação e não tenho mais seroma, mas por ter tido, acabou abrindo o ponto e estou com exposição de prótese. Alguém já passou por isso? Está meio centímetro exposta.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.