Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 dez 2020 · Atualização: 11 out 2023

Erro médico - Mastopexia com prótese. Tirou mais pele de um lado que de outro

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meus seios eram bonitos, mas existia uma leve queda. Pedi pra médica arrancar o excesso e colocar prótese (240 ml) pq eu fazia questão do colo marcadinho, coisa que o natural não me proporcionava. Ela optou por trás do músculo e eu quase tive um treco com tanta dor nos 5 primeiros dias. Estou com trinta dias de operada e um seio lá em cima e o outro lá embaixo. Além disso ela tirou mais de um seio do que do outro e a diferença tá bem nítida. Ela errou e assumiu. Só que ela está me pedindo para pagar o hospital na cirurgia de correção agendada para amanhã. Isso é um absurdo. Concordam? Eu não tenho culpa por ela ter cortado e costurado sem medir antes. Eu confie de olhos fechados nessa médica pq já havia feito mamoplastia sem prótese com ela há 12 anos atrás. Estou muito triste!

1

Comentário (1)

Oi @Negri, tudo bem?
Sinto muito pelo aconteceu com vc, mas estou certa de que se ela assumiu o erro e vai consertar, o resultado será como vc espera, como aconteceu há 12 anos. 🙌 Vc tem foto para mostrar?

No caso de vc pagar ou não o hospital, isso é acordado no contrato assinado antes da cirurgia, vc pode buscar a cláusula que diz respeito a cirurgia secundária.

Um beijo e boa sorte na cirurgia, depois conta pra gente!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.