Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

25 jan 2021 · Atualização: 8 out 2023

Mastopexia com próteses de 330ml em Bragança Paulista. Saiu leite!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 27.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tinha um sonho de fazer abdominoplastia e mastopexia com prótese, fiz a minha cirurgia em Bragança Paulista dia 08/12/2020, coloquei 330 ml Após uns 15 dias os meus pontos da barriga começaram a abrir E Após uns 20 dias os pontos da mama começaram a abrir Não fechava e vazava muito Meu medico desconfiou que era leite Pediu um exame de prolactina que constatou que realmente era leite! Tomei vários remédios pra secar o leite e por enquanto não fechou ainda Já aconteceu isso com alguém de vocês?

1

Comentário (1)

Oioi! Como vc está hoje, a abertura cicatrizou?
Pode mesmo acontecer de produzir leite sem estar grávida ou amamentando, se chama galactorreia. Com certeza você já está curando a glândula, é uma disfunção.
Sabe a marca da prótese que colocou? Tem foto pra mostrar?
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Prótese demorando a encaixar

Fiz mastopexia com prótese submuscular motiva 295 em março de 2021 e somente a prótese do meu seio esquerdo encaixou! O direito está mais alto meio quadrado e com a aureola assimetrica.

Meu médico disse que e normal e que tem até seis meses...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.