Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 mai 2021 · Atualização: 9 out 2023

Abandonada pelo médico após a cirurgia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite!

Dia 07 se completa dois meses da minha masto com prótese (400 ml) tinha seios com grau de ptose 3 pois amamentei três filhos por quase 1 ano e meio cada um.

Seios moles extremamente caídos!

Pra minha surpresa quando fui tirar os curativos na clínica, quando a enfermeira tirou pra minha surpresa minha areola continuava intacta e eu questionei pq não mexeu no bico se eu fiz a masto ? Ela não soube responder e o médico não estava lá nesse dia pra responder e tirar minhas dúvidas.

Será que fui lesada? Dá para fazer masto sem mexer no bico do peito?

4

Comentários (4)

Re_Reg olá, tudo bem? Vim te dar as boas vindas aqui na nossa comunidade!

Você já conseguiu falar com o médico? Mandou e-mail a ele?

Conte as novidades aqui para nós e também de como vai seu pós.
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá boa tarde querida! Está bem complicado a comunicação com o pessoal da clínica , mando msg e ninguém me responde fico bem chateada com isso pois Qnd foi pra fechar valores me trataram super bem e me deram total atenção.Não quero fazer reparos com ele e nem com ninguém da equipe ,não são profissionais, são açougueiros disfarçados .É uma pena .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Re_Reg, que pena que está ocorrendo isso com você. Mas olha não deixe de tentar um contato com eles ou vai la pessoalmente. VocÊ está no seu direito, ainda mais que isso mexe muito com a autoestima.

Você consultou outro médico? Olha só, temos um canal aqui no site que você pode enviar perguntas ao médico e ate fotos, aí eles respondem, é neste link: https://community.cirurgia.net/perguntas

Quem sabe outro profissional pode te ajudar, e aqui vai a lista dos profissionais de SP: https://www.cirurgia.net/centros/mastopexia/sao-paulo

Beijos e se cuida
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Te agradeço por isso ♥️Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.