Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 out 2017 · Atualização: 10 out 2023

Mancha no rosto (derrame pigmentar de nascença)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desejo clarear ou tirar definitivamente essa mancha do meu rosto por saúde e estética também, tenho essa mancha de nascimento e me incomoda, desejo eliminar ela do meu rosto , a pouco tempo não incomodava, mas incomoda hoje em dia. Obs: esses pontos no meio da mancha foi a sessão que fiz, deu um resultado muito bom de eliminação dessa mancha.

2

Comentários (2)

Oi, Eder! Como vai?

Você já chegou a consultar com um especialista para saber qual seria a técnica mais indicada o seu caso? Gostaria de saber algo?

Seja bem-vindo à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Eder!
Qual tratamento que você fez? Porque você não continuou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melasma e baixa autoestima

Bom dia. A primeira mancha que saiu em mim eu tinha apenas 13 anos de idade ,junto com varias espinhas e muitos cravos. Sofri muito com isso a minha vida inteira, fiz varios tratamentos com antibíoticos e cremes dermatologicos que de nada adiataram...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.