nicolepinheiro

Bom .. eu tinha receio sim em fazer laser, tinha medo, até que um dia resolvi fazer e minha pele ficou muito melhor. Sairam as manchas. A pior parte foi na hora de fazer mesmo, dá um choque, depois fica ardendo, a pele descasca e fica ótima. Os pelos sumiram... aí tem 5 meses que não faço nada e eu queria fazer um tratamento estético para limpar a pele, porque agora está me dando muitas espinhas e cravos.. E ficou marcado um pouco com manchinha e eu desejaria tira essa manchinha que me incomoda muito.. gostaria de fazer parte disso! Beijos

fabiolafilatrofilipp

Na verdade fiz um tratamento estético , devido ao melasma após a gravidez que ficou acentuado com o passar do tempo e nada resolvia , até que tomei a decisão de por um fim nas manchas escuras que me atrapalhavam porque já estava muito complexada .Como não tinha dinheiro para tratamentos estéticos , comecei a pesquisar e estudar tudo o que poderia beneficiar minha pele , e com o passar do tempo percebi que estava muito envolvida com o segmento de estética facial , e meu rosto estava claro , branquinho sem nenhuma mancha , e nunca mais voltaram , passei a tratar com clareadores diversos e caprichar na hidratação , descobri ácidos maravilhosos para a pele e a combinação dos princípio ativos de cada produto , passei a participar de feiras e congressos relacionados a estética , descobri comprimidos que funcionam como colágeno para a pele e até mesmo como proteção solar. O resultado era visível e todos perguntavam e comentavam sobre a mudança na minha pele . E acabei descobrindo um hobby , e hoje tenho o hábito de fazer protocolos faciais de revitalização , peeling físico , hidratação , lifting , melhorando minha auto estima e cuidando da minha pele , os melasmas desapareceram sem precisar utilizar a hidroquinona e o resultado é uma pele linda e bem cuidada !

solange41

Odiava as minhas sardas, por isso, procurei por um tratamento estético: a crioterapia. Não tive medo. Depois criou uma casquinha durante alguns dias e saiu como casca de ferida, essa foi a etapa mais difícil! Fiz com a Dra. Laura Botelho Goldstein em Copacabana.

doriskaminski

Olá fiz e faço tratamentos estéticos porque tenho melasma e fiz o técnico de estetica baseada nesse fato. Aí descobri que meu caso não tem cura só tratamento.Fico triste com isso pq é uma luta constante e me priva de muitas coisas.Mas meu maior desejo é fazer mamoplastia de aumento de mama porque tenho seios muito pequenos que não combinam com meu corpo.

rosangelamasferrert1

Fiz tratamentos estéticos para eliminar gordura localizada pós parto,fiz tratamento emagrecedor em clinicas de estética,e por duas vezes fiz tratamento contra melasmas de gestação.Em resumo me sinto frustrada e sem esperanças em mais nada,ou seja nenhum tratamento que possa eliminar essas manchas faciais.Em resumo sempre tive o receio de que essas manchas voltassem e até mesmo de engordar novamente após esses caros procedimentos.Quanto ao pós dos mesmos nada sentia,a não ser o ardor dos tratamentos faciais quanto ao difícil é conseguir eliminar esss manchas que acabam com minha auto estima.

Desejo clarear ou tirar definitivamente essa mancha do meu rosto por saúde e estética também, tenho essa mancha de nascimento e me incomoda, desejo eliminar ela do meu rosto , a pouco tempo não incomodava, mas incomoda hoje em dia. Obs: esses pontos no meio da mancha foi a sessão que fiz, deu um resultado muito bom de eliminação dessa mancha.

Fiz um tratamento facial, para tirar manchas de melasma causadas pelo sol e cicratizes de acne. Nao tive medo só ansiedade. Tive que ficar 10 dias sem me expor a qualquer luz solar, foi tranquilo, depois a alegria de ver o resultado.. Meu sonho é colocar silicone nos seios, amamentei, ficou flacidos e menores do que ja eram. Minha auto estima iria nas alturas, fico imaginando colocar uma linda linjerie para meu marido e o sutiã ter seios para preencher.

Olá estou começando a fazer um tratamento estético. eu possuo várias manchas pela face, pescoço e resto do corpo. É um tratamento muito sofrido, doloroso e caro. Mas preciso fazer devido quando saio, tenho que praticamente passar bastante maquiagem, não posso usar camiseta devido ter nos braços. ano passado tive inicio de depressão por causa dessas pragas de manchas. estou tentando fazer pelo menos no meu rosto.

A acne sempre foi um problema para mim, começou na pré-adolescência e se estendeu até quase dois meses atrás. Fiquei com os poros muito dilatados e manchas escuras, sem falar nas cicatrizes irregulares que afundaram mais com o passar do tempo. Tenho 23 anos, estou no meio de um tratamento para reduzir as cicatrizes e manchas que foram deixadas, hoje trabalho com o público e preciso me preocupar com a aparência e foi isso o que me impulsionou a começar. Já fiz a limpeza de pele, peeling de diamante e Co2 (Carboxiterapia se não me engano). Estou satisfeita com os resultados aparentes e espero, daqui a mais duas sessões de tratamentos, estar livre dessas marcas.

Hoje sou uma mulher realizada
AlineFreitasNascimen

Fiz um tratamento estético no corpo depois de sofrer uma queimadura de 3°grau em 60% do meu corpo.Fiquei toda manchada e através desse tratamento voltei a ser feliz e mais vaidosa. Hoje sou uma mulher realizada.

Fiz um tratamento facial com CO2 fracionado. Dói bastante, fica uns 4 dias muito vermelho e sensível, mas o resultado vale muito a pena. Fiquei com pele de pêssego por quase um ano, isso por que fiz duas sessões (a esteticista tinha indicado três mas o dinheiro não deu pra terceira rsrsrs). Fiquei muito satisfeita com resultado. Eu tinha muito medo de fazer, pesquisei muito na internet e com pessoas que me falavam da dor que bem forte. Me falavam que saía da sessão um monstro rsrs! Na verdade não sai nada bonita mesmo, mas eu não estava me sentindo bonita mesmo... então vamos lá encarar! Fiz na Clínica Maggras em Barueri. A parte mais difícil foi no dia seguinte. Acordei muito inchada, mas muito mesmo pela manhã, quase não conseguia abrir os olhos. Muito feia e doía, ardia muito. No outro dia já estava um pouco melhor... no outro melhor e em uma semana meu rosto estava lindo, lisinho e muito bonito. Na segunda sessão eu já sabia da dor e fui numa boa, sabia que o resultado era compensador. Adoraria fazer novamente.

Bom dia. A primeira mancha que saiu em mim eu tinha apenas 13 anos de idade ,junto com varias espinhas e muitos cravos. Sofri muito com isso a minha vida inteira, fiz varios tratamentos com antibíoticos e cremes dermatologicos que de nada adiataram e só pioravam .e as mancham aumentavam cada vez mais. Aos 23 anos engravidei do primeiro filho as espinhas melhoraram um pouco ,más surgiu junto com a gravidez o melasmo e manchou muito o rosto, sem poder fazer tratamento quimico usei varia coisas,pois estava amamentando usei até mestruação e nada resolvia. voltei a usar os produtos, todos recomendados pelos dermatologista .Aos 29 anos engravidei novamente; ai que piorou mesmo tanto acnes e mais melasmo fiquei muito feia. até que uma médica muito boa daqui me passou raacutan para as acnes. tive um tempo até bom sem acne e sem manchas, aliás quase sem manchas.daí então ela resolveu fazer algumas seções de peeling . gente!! ja na primeira ja sentir uma piora nas manchas, fiquei uns seis anos tratando com ela e não melhorava em nada. mudei para o melhor e mais conhecido medico da minha cidade tb o mais caro .piorou ainda mais a situação ele fez em me um peeling que ardeu muito e ficou com manchas queimadas e muito pretas, acho que nem era mais melasmo de tão pretas que ficaram , resumo perdir a confiança nos dermatologistas daqui não sei mais o que fazer. Hoje estou usando a planta babosa em natura e protetor solar. a tres meses não voltei mais ao dermatologista. estou desanimada e autoestima lá em baixo. Hoje estou com 44 anos de idade.

tenho melasma, fiz tratamento com ácido retinoico triluma e triderme.e não resolveu

Me olho e vejo que rosto limpo nunca será para todos. Tentei ainda jovem fazer um tratamento e decidi nunca mais usar mais nenhuma maquiagem para não gastar com propaganda. Mas acabei cedendo ano passado, aos meus 42 anos, e tentei mas uma vez e que só me decepcionou. As clínicas colocam mulheres em propaganda com rostos limpos para que mulheres iguais a mim se iludam e acabem tendo mas uma decepção!