Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 set 2021 · Atualização: 5 out 2023

Super feliz e grata!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei minha Mamoplastia Redutora no dia 18/08. Fui sem uma gota de medo, pois fui muito bem indicada a esse profissional extremamente competente, excelente profissional sabe realmente o que faz,realizei minha cirurgia no hospital São Rafael uma equipe de excelência,amorosos e muito educados.

Se for realizar outro tipo de cirurgia com toda a certeza não terá outro profissional a não ser Dr Marcus Vinícius sou muito Grata e muito mais feliz minha Mama ficou espetacular Deus te abençoe imensamente hoje e sempre!

4

Comentários (4)

Olá Laricavalcante0301, tudo bem? Que maravilha saber que está feliz com seu aumento de peito!
Conte mais para nós, como foi a recuperação bem após da operação?

Se quiser, também pode opinar no perfil do doutor: https://www.cirurgia.net/centros/dr-marcus-vinicius-alfano-moscozo

Beijos e queremos mais fotos 💕😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá meu bem, o meu foi redução!
Minha recuperação estar sendo maravilhosa sem dores e muito tranquila o médico muito atento e tira todas as minhas dúvidas!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, querida! Sua cirurgia foi no hospital São Rafael em Salvador? Se for eu queria conversar com alguém daqui de Salvador que estivesse passado por este procedimento, para me tirar algumas dúvidas. Sei que cada caso é um caso, mas, se não tiver problemas, vc se importa?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olha, já vi que vc é minha conterrânea, também sou de Lauro de Freitas.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Insatisfação irreparável

Cirurgião plástico “ Dr Antônio Teixeira Junior “ Insatisfação irreparável. Gostaria de expor aqui a minha imensa insatisfação quanto ao procedimento e a falta de profissionalismo do mesmo, visto que a cirugia já foi paga e todos sabem que...

Ler mais
Realizada e feliz ao 57 anos

Tenho 1,50 sou baixinha e usava sutiã nº 52 (ou mais nem pegava mais por numeração), batalhei e hoje faz 1 mês e 11 dias estou realizada, escolhi bem o profissional Dr. João Portocarrero, onde tem um trabalho diante da Cirurgia Plástica com...

Ler mais
Seios muito caídos e autoestima baixa
Gostaria de fazer uma mamoplastia porque meus seios estão muito caidos.Com esta cirurgia mudara minha alto estima.Ficaria muito feliz não tenho nem palavras para expressar o quanto isso é importante para mim

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.