Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Meu marido me abandonou quando soube que eu tinha câncer de mama, agora preciso reconstituí-la

Estou pensando
aline193
Aline193
Duque de Caxias · Criação: 1 ago 2016 · Atualização: 29 mai 2017
História

Na verdade passou a ser um sonho, tive câncer de mama e ainda não fiz a reconstituição, o hospital responsável ainda não pode fazer por causa da crise (bem essa crise já tem um bom tempo no Inca, falta remédios.........já tenho (5 anos) cinco anos de operada e sem o seio, direito, sempre que vou comprar uma roupa tenho que pensar primeiro como vai ficar, fico muito triste com isso, eu preciso de uma cirurgia pra voltar a viver melhor, já que nunca mais vou ser a mesma pessoa. se tivesse condições já teria pago pra fazer a reconstituição, mas como recebo do inss não dá nem pra pagar minhas contas do mês.Tenho 48 anos e me sinto muito acabada, na verdade não tenho mais vaidades, meu marido me abandonou logo que descobri o câncer, hoje vivo apenas com meu filho. Fico na esperança de ganhar essa cirurgia, que Deus abençoe a todos que estão empenhados nessa boa ação.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

aline193
aline193

· Duque de Caxias

· 29 mai 2017

meu Deus quanto desse meu contado,me desculpem a demora pra responder.
Então o Inca não me dá nem uma posição,depois de 5 anos esperando essa consulta o médico não apareceu no dia da consulta e eu tive que remarcar agora estou esperando.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.