Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 jan 2023 · Atualização: 17 set 2023

Mamoplastia Redutora

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Operei com o Dr. Lucas Amaral em dezembro de 2022 e recomendo muito o profissional. Tudo correu bem no pré e pós operatório, assim como durante a cirurgia e estou muito satisfeita com o meu resultado. Superou as minhas expectativas e tive todas as minhas dúvidas sanadas durante todo o processo que envolve a cirurgia.

2

Comentários (2)

Quanto vc pagou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gente, me ajuda, por favor! Eu tbem sofro com isso há tempos, já não sou mas da vida que levava, mas hoje eu tenho muito silicone, até no rosto eu tenho. Quero voltar a minha vida normal, minha aparência, minha autoestima, mas isso me atrapalha. Conversei com uns médicos, mas cobraram muito caro. Me ajudem com qualquer informação, por favor? Sou do rio, mas qualquer coisa vou pra outro Estado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.