Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 set 2017 · Atualização: 8 out 2023

Fiz uma mamoplastia devido a uma hérnia de disco

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei uma Mamoplastia em virtude de uma hérnia de disco cervical há 12 anos por indicação médica. Meu sonho é fazer abdômen em função de flacidez e estrias, o que me deixa muito triste e envergonhada principalmente de meu Esposo. Ele me elogia para me deixar a vontade, porém eu sinto imensa vergonha. Deixo de frequentar um clube e só uso roupas folgadas porque me incomoda que olhem para minha barriga. Para mim será uma grande realização é uma bênção poder um dia fazer essa cirurgia que não apenas trabalhará na minha estética mas no meu emocional, onde eu sei que serei mais feliz, confiante é muito grata. Então, Boa sorte para mim e de Deus quiser, assim será!

2

Comentários (2)

Oi Juju!
Tudo bem?
Qual foi o tipo de mamoplastia que você precisou fazer? Foi a de redução mesmo?
Eu tenho os seios bem grandes e tenho sofrido muito com a minha coluna por causa deles, quero muito fazer a cirurgia para reduzir os meus seios e poder ter uma qualidade de vida melhor!
Conta um pouco mais sobre a sua cirurgia! Na época você fez a cirurgia particular ou você conseguiu a liberação do plano de saúde?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu tambem estou com hernia de disco, e tenho quet fazer uma cirurgia redutora, gostaria de saber e se depois da refucao as dores diminuiram? Eu ja fiz uma abdominoplastia e fivou perfeita, faz um ano e 5 meses, estou muito feliz uso todo tipo de roupa e perdi 6 depois da cirurgia, agora com as dores na coluna estou com mutrivionista e perdi mais 6 kg. Mas o que quero saber mesmo e se as dores diminuem depois da reducao.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Seios muito caídos e autoestima baixa
Gostaria de fazer uma mamoplastia porque meus seios estão muito caidos.Com esta cirurgia mudara minha alto estima.Ficaria muito feliz não tenho nem palavras para expressar o quanto isso é importante para mim
Melhoramento de vida!

Fiz uma mamoplastia, com um ótimo doutor, fui super bem atendida desde a consulta e após a cirurgia, profissional super responsável, atencioso, cuidadoso, (pq sou super, hiper, megaa medrosa rs), e essas qualidades reflete tambem as pessoas...

Ler mais
Em processo de recuperação

Infelizmente tive que reoperar a mama que direita que havia ficado mais alta que a esquerda, mas ficou perfeita. Agora, após 03 meses da primeira cirurgia e mais de 01 mês da segundo já caiu todos os pontos, cicatriz está bem leve e clara, estou...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.