Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 nov 2020 · Atualização: 8 out 2023

Mamoplastia por baixo do músculo (380ml) - Prótese deslocada

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii amores! Hoje faz 10 dias de operada, coloquei silicone por baixo do músculo, prótese de 380ml. Desde o segundo dia de operada eu senti uma flacidez embaixo do peito, como eu não sabia muito o que era, não quis relatar para o médico e esperei na consulta no dia 25/11/20. o meu médico falou que minha prótese deslocou do lugar então que iria mudar o jeito da faixa, falou que isto pode acontecer e que eu teria que fazer repouso, mas acredito que meu peito não vai voltar o normal não! mas ele me falou que se caso não voltar, que iria me operar novamente sem custo. vcs acham que opera só o peito com problema ou seria os dois novamente?

2

Comentários (2)

Oi @Annygg, acontece muito por aqui e muitas vezes é possível que a prótese volte ao lugar sem ter que operar novamente. Caso contrário, é provável que o médico coloque uma prótese texturizada e se ¨agarra¨ melhor. Se precisar de cirurgia, vai operar somente a mama que está com problema.

Eu gerencio o Portal e vejo muitas mulheres como vc por aqui que recentemente contaram suas histórias: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia. Na seção ¨Pergunte ao Médico¨, especialistas responderam à sua pergunta: https://community.cirurgia.net/perguntas/mastopexia.

Espero ter te ajudado!
A Mamoplastia de Aumento é uma cirurgia que exige tempo para aparecer os resultados finais, mas tenho certeza que valerá a pena todo seu sacrifício.
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi @annygg, vc fez uma nova cirurgia? Como estão seus seios hj?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.