Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 mai 2016 · Atualização: 7 out 2023

Meus seios ficaram lindos!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom dia, engravidei com 17 anos amamentei 1 ano e 3 meses com isso meus seios que já eram pequenos diminuíram mais ainda, além de ficarem flacidos. Meu sonho era colocar silicone, economize tudo que pude e então aos 26 meu sonho se realizou fiz a tão sonhada cirurgia,aproveitei e fiz também uma lipo nos culotes que me deixavam meio quadrada, experiência nada agradável, parecia que um caminhão passou por cima de mim, muito mal estar, a pele toda solta do músculo, dolorida ao extremo não consegui dormir, as costas adormeciam em fim pós operatório foi bem sofrido, o resultado posso dizer que não foi um dos melhores, mais melhor que do era com certeza ficou. Hoje faz dois anos engordei pouca coisa a cintura continua a mesma, à os seios ficaram lindos.

3

Comentários (3)

Você está ótima. Tenho certeza que todo este desconforto valeu a pena. Ainda tenho um pouco de receio, mas quero muito fazer o aumento de seios. Quantos MLs você colocou e em que parte da mama foi feita a incisão? Como chama o cirurgião?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Kelly, bem-vinda à comunidade! Que bom que você gostou do resultado do aumento de seios! Você teve que fazer a mastopexia também para corrigir a flacidez ou só colocando silicone já foi suficiente para remodelar as mamas? Abraços e obrigada por compartilhar a sua experiência!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meus seios são pequenos também e eu sonho em colocar prótese de silicone para aumentar. Você colocou prótese de que tamanho Kelly?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.