Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 mar 2020 · Atualização: 24 set 2023

Mamoplastia de aumento - Infecção

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, decidi fazer a cirurgia de mamoplastia de aumento porque sempre tive pouco seio ... E isso sempre me incomodou! Conheci um médico ótimo, que me passou segurança e mais do rápido quis realizar a cirurgia. Decidimos por 305 ml, Silimed, perfil super alto, redonda, subglandular. Meu pós operatório foi tranquilo até o 10 dia... Não sentia dor alguma, somente a pressão que é normal, além do incômodo para dormir. No 11 dia acordei com a mama direita muito inchada e sentindo dor... Foi então que descobri que não havia tomado o antibiótico prescrito pelo médico e havia contraído uma infecção, que de tão séria quase tivemos que retirar a prótese. Mas o médico foi muito atencioso e cuidadoso... Me acompanhou diariamente e não foi preciso, graças a Deus. Hoje estou com quatro meses de operada... A mama no qual infeccionou ainda está mais dura em relação a outra, e estou tendo seroma, apesar de já fechado a cicatriz. A aparencia das duas não está muito diferente. Resumindo... Gostei muito da cirurgia e estou satisfeita com o tamanho. Apesar do sofrimento quando tive infecção, faria novamente e prestaria mais atenção no receituário.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Flacidez no pós cirurgico

Tive flacidez apos a cirurgia, refiz apos 6 meses, mais ainda não ficou como eu queria. Penso que por conta da flacidez deveria ter colocado abaixo do musculo. Agora estou fazendo laser co2 para melhorar a pele. É muito importante passar por...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.