Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 ago 2021 · Atualização: 21 set 2023

A escolha certa - mamoplastia de aumento

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Coloquei minha tao sonhada prótese de silicone nos seios dia 12/07/21 com a Dra Renata Mariotto. Só tenho gratidão por Deus ter permitido que nós cruzassemos o caminho da Dra Renata.

Foi a escolha mais certeira em fazer minha cirurgia com ela, que me deixou super a vontade na consulta, e o melhor, marido pôde acompanhar todas as consultas, coisa q outros médicos não deixaram, desde a clínica, a recepção, a administração foi tudo perfeito, super bem recebida, Dra Renata um amor de pessoa, super preocupada em tirar nossas dúvidas, muito paciente em falar dos pós e dos contras que tbm e muito importante, esclarecedora demais, te auxilia no pré, durante e no pós operatório, e o melhor: ela mesmo acompanha o paciente de perto, isso não tem preço, foi um dos momentos que me passou mais segurança em todo processo.

Descobri até que tinha "simastia" nem imaginava o que seria rs e ela corrigiu pra que ficasse tudo perfeito, e ficaram lindos😍 tô me amando cada dia mais e muito feliz com minha escolha, ela é muito detalhista tbm, enfim só tenho a agradecer por tudo, farei outras cirurgias com ela com certeza, e super indico de olhos fechados!

4

Comentários (4)

Uhuuu Sandra365, fico feliz por você, flor!

Já vou colocar você no nosso grupo de aumento de mama: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/grupo-de-operadas-2021-61901

Pode participar por lá tbm e quero te pedir fotos! Adoramos ver fotos de vocês!

🤩😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
OOi Sandra tudo bem? Posta pra nós vermos seu antes e depois, quero muito fazer minha mama com ela
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie, qria ver fotos. Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual o valor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Dr. André Colaneri fez milagres

Eu já havia colocado uma prótese há 15 anos atrás. Depois disso, engravidei, amamentei e hoje, com 51 anos não estava mais satisfeita com o que eu via. Tenho um histórico bem conturbado de trombose e alergias a diversos medicamentos, então a...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.