Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 abr 2019 · Atualização: 22 set 2023

Feliz com o resultado.

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meus seios sempre foram pequenos, mas depois dos 40 diminuiram mais ainda, então resolvi colocar silicone. Não queria que eles ficassem grandes, queria que ficassem bonitos. Minha primeira opção foi o Dr. André Colaneri, mas consultei tb o Dr. Alexandre Munhoz - médico maravilhoso! - pq ele tem um scanner que dá uma idéia muito próxima de como ficarão os seios depois da cirurgia. Tenho 1,58 e 48kg. Os dois médicos sugeriram de 190 a 200ml, mas optei por 150ml, pq realmente não queria seios grandes. A prótese é de poliuretano, da Polytech. Estou prestes a completar 4 meses, e estou muito feliz com minha escolha!

2

Comentários (2)

Oi querida, meus parabéns!
Que legal que você realizou o seu sonho.
Tem fotos do resultado? Qual é o maior desafio do pós operatório?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Tayane! Obrigada!
O pós foi tranquilo, mas mesmo minhas próteses sendo pequenas, senti dor - controlada pelos medicamentos - por pelo menos 15 dias. Moro sozinha e não tive dificuldades em nenhum momento. A dormência no lado esquerdo ainda continua, mas sei que é questão de tempo. Vou incluir algumas fotos. Beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.