Super feliz e grata!
Laricavalcante0301

Realizei minha Mamoplastia Redutora no dia 18/08. Fui sem uma gota de medo, pois fui muito bem indicada a esse profissional extremamente competente, excelente profissional sabe realmente o que faz,realizei minha cirurgia no hospital São Rafael uma equipe de excelência,amorosos e muito educados. Se for realizar outro tipo de cirurgia com toda a certeza não terá outro profissional a não ser Dr Marcus Vinícius sou muito Grata e muito mais feliz minha Mama ficou espetacular Deus te abençoe imensamente hoje e sempre!

vida nova 😍😍😍 Fiz mastopexia com prótese com a dra Renata Mariotto. Minha prótese é cônica em poliuretano 435ml e lipei na lateral da mama. Operei no centro médico de Souzas. A recuperação foi super tranquila e se tivesse que fazer de novo não pensaria duas vezes. Hoje sou uma nova mulher, com a alta estima lá em cima.. Rsrs

Fiz mamoplastia dia 30.01.20 meus seios estavam bastante flácidos e mto estriados. Coloquei 230 ml de silicone, queria até menor, mas o meu médico achou melhor desse tamanho. Hj com quase 5 meses estou achando horrível o resultado. O formato dele está esquisito. Não está redondo. Além de amassado fiquei com um engilhadlmento na cicatriz. Meu procedimento foi submuscular. Queria uma ajuda p saber se isso pode acontecer e tem jeito. Estou aflita.

Foi muito tranquilo, entrei na sala morrendo de medo! Qndo acordei ja estava tudo pronto nunca senti dor alguma! Estou muito feliz com minha mamoplastia!

Fiz uma mamoplastia, com o Dr. Alexandre Audi, fui super bem atendida desde a consulta e apos a cirurgia, profissional super responsal, atencioso, cuidadoso, (pq sou super, hiper, megaa medrosa rs), e essas qualidades reflete tambem as pessoas que trabalha com ele. Como todos sabem esses procedimentos sao bem caros, e a compreensão e ajuda do Dr. foi tão grande que consegue realizar esse sonho. Nao tenho nada do que reclamar, so a agradecer muito! Ja vai fazer um ano que fiz a cirurgia mas a atenção dele e da assistente continua do mesmo jeito. Novamente muito obrigada!!!

Realizei uma Mamoplastia em virtude de uma hérnia de disco cervical há 12 anos por indicação médica. Meu sonho é fazer abdômen em função de flacidez e estrias, o que me deixa muito triste e envergonhada principalmente de meu Esposo. Ele me elogia para me deixar a vontade, porém eu sinto imensa vergonha. Deixo de frequentar um clube e só uso roupas folgadas porque me incomoda que olhem para minha barriga. Para mim será uma grande realização é uma bênção poder um dia fazer essa cirurgia que não apenas trabalhará na minha estética mas no meu emocional, onde eu sei que serei mais feliz, confiante é muito grata. Então, Boa sorte para mim e de Deus quiser, assim será!

claudiasonia

Meu seio esquerdo cresceu muito depois do meu segundo parto, entrei na fila pelo público, fui chamada num mutirão, mas só tiraram o excesso de peitos na frente, Não fizeram nem uma lipo, tenho muito peito na lateral ainda, as minhas auréolas principalmente a esquerda, ficou feia, Não ficaram parecidas, e têm a minha barriga que me envergonha muito, faço academia, malho de segunda a sábado, mas ela não diminui. Uma vez, consegui marcar vibrolipo, peguei empréstimo no banco que ainda estou pagando, mas na semana que eu ia fazer, faleceu uma paciente do mesmo médico, cancelaram a vibrolipo. Depois meu marido perdeu emprego...meu sonho, minha vontade é fazer abdominoplastia com lipoescultura e enxerto no bumbum. Não aguento mais ser chamada de grávida.

Eu tinha simastia congênita após ir a vários médicos encontrei um anjo Dr. Wilhiam Seidel realizei minha cirurgia no dia 30/03/2018 estou muito feliz, fiz masmosplatia de almento quem olha nem fala da minha simastia ficou perfeito gratidão é a palavra depois de varios médicos falarem que não daria que ficariam colados ou que estava bonito que nao era pra fazer ( nao estava bonito

Felicidade e autoestima me definem agradeço imensamente ao meu médico Doutor Gilberto Luiz Gonzalez. Um profissional que trata sua paciente antes de tudo como ser humano e trabalha com muita ética. Antes era difícil colocar um vestido ou uma blusa mas agora depois da cirurgia me sinto bonita e elegante para usar qualquer roupa em qualquer ambiente

Perdi quase 20kg bem novinha e com 19 anos decidi fazer plástica nos seios. Os tecidos mamários não acompanharam a mudança e de sutiã 52 passei a usar 42. Mesmo com o número 5 tamanhos menores, o volume era apenas de pele flácida, murcha e vazia sobrando e minha auto-estima não existia mais. Para exercícios fisicos me machucavam pelo impacto, bikinis não serviam ou sobrava pele, o volume era falso e eu me sentia traída pela perda de peso que tinha sido uma vitória! Realizei uma Mamaplastia Redutora com Prótese de Silicone de 310ml (projeção moderada) de cada lado e nunca fui tão feliz. Ficou proporcional ao meu tamanho (tenho 172cm de altura) e agora com 22 anos, 3 anos depois da cirurgia, minhas cicatrizes são praticamente invisíveis e eu possuo tamanho, conforto e proporção que sempre quis! Mudou minha vida pois desde criança tive seios grandes e sobrepeso, foram varias lutas e grandes vitórias e eu só tenho a agradecer!

naice

Desde de meu 18 anos meu seios comesaro a ficar informe nem uma blusa era bonita comecei ficar com vergonha. Sufria buli por ter o seios informe e ser tão nova . Resolvido viaja para começar a trabalhar pq realizar meu sonho de fazer a momoplastia. Em 2015 realizei a cirurgia plástica mas desejada e tudo foi excelente minha recuperação foirapida e hoje tudo fico mais lindo em minha vida ...

Com o premio estou pensando em fazer drenagens linfáticas, e um tratamento de melasma, e o próximo objetivo e a mamoplastia, para minha auto estima ir as alturas, obrigada Cirurgia.net, fiquei imensamente feliz por ganhar esse premio... Desejo boa sorte a todas as participantes da comunidade....

Fiz minha cirurgia dia 22/03, foi método dual plane 510ml. No dia que sai do hospital já notei que estava alta e o médico não me recomendou usar a faixa logo após a cirurgia. Fui usar quase completando 30 dias e sinto que tem um dedo de diferença do direito. Gostaria de saber quem já passou por isso, pois hoje continuo usando a faixa e não noto nenhuma mudança. Se a prótese desceu após os 3 meses ou realmente teve que fazer reparo com 6 meses?