Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 jul 2021 · Atualização: 29 set 2023

Lipoaspiração ou abdominoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 11.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom dia! Gostaria de fazer abdominoplastia, pois já fiz duas lipoaspiração e engordei novamente, uma dessas lipoaspiração eu engravidei logo em seguida.

Foi só dinheiro jogado fora, hoje tenho vontade de fazer inclusive estou pagando um consórcio. Minha questão é que os médicos que já me avaliaram disse que só lipo resolve que não tenho pele pra fazer abdominoplastia, hoje estou morando em Canaã dos Carajás bem distante da Capital, Belém do Pará, mas enfim o desejo e levantar o autoestima é ficar bonita 😍 gostaria de levantar um pouquinho os seios quando faço dieta fico até bonitinha.

1

Comentário (1)

Olá Roge, como vai?

Você já foi em algum especialista? Seria o primeiro sabe, para começar ter ideia de como seria a cirurgia: https://www.cirurgia.net/centros/abdominoplastia/para
Esse são os especialistas que temos registrados, envie um pedido de consulta e conheça mais o detalhes.
Com certeza a sua autoestima ficará nas nuvens flor 💕😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.