Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 out 2016 · Atualização: 11 out 2023

Fiz o procedimento e fiquei muito feliz...

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tinha flancos horríveis que me incomodava quando colocava uma calça jeans e qualquer blusa ficava feia. Malhava mas não conseguia eliminar. Depois da lipo eu engordei, cheguei a 83 kg, emagreci 23 e a gordura não voltou a acumular na região. Amei o resultado, vale a pena para quem deseja eliminar os terríveis flancos e levantar o bumbum eliminando a gordura do coccix. Não senti muita dor, fiquei sozinha pois minha família é do RJ, fazia tudo numa boa ,os primeiros dias andei com dificuldade mas não me impediu de ir a farmácia, padaria, etc... O resultado demora um pouco, com 4 meses ainda estava inchada, mas vale a pena, só vi o resultado após 6 meses.

16

Comentários (16)

Ficou bem parabens! quanto foi o custo dessa cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Maria!
Primeiro tem que analisar os gastos pós operatório com cinta que custa em média 150 a 200,acho legal comprar 2 e procurar em lojas especializadas em cintas pós cirúrgicas ,as drenagem linfática que inicialmente 10 sessões,procure um profissional de sua confiança e faz orçamento do pacote de 10 a 20 sessões,medicamentos pós operatório vai depender do que seu médico receitar.
Na cirurgia com hospital,anestesia e médico gastei 4.500, cintas,medicamentos e sessões iniciais mais 800 a 1.000. o valor varia de acordo com o profissional,hospital e tipo de anestesia aconselho a procurar um profissional que vai passar todas as informações.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Com qual médico vc fez e qual o local?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ficou linda.parabéns!
Qual seu médico querida?
Queria fazer logo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Com que medico vc fez? Ta linda!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Juliana, tudo bem? Você já fez a sua lipo?
Ah que parte você quer lipar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
aonde foi que voce fez a lipo ? adorei o resultado
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Poderia por favor me indica seu médico?? Podr me enviar pelo zap 11977976605
. Agradeço desde já....
Estou fazendo avaliações muito ansiosa pra fazer o procedimento
.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tudo bem, Cis!

Primeiramente, obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade! O resultado ficou ótimo e entendo porque você ficou tão feliz!

Você teve que seguir alguma recomendação especial durante a recuperação?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Mary!
Fico feliz em compartilhar essa experiência que mudou minha autoestima,espero ajudar quem deseja fazer a cirurgia que sem dúvida vai mudar sua vida para melhor.
Primeiro quero dizer que escolhi anestesia local e ao contrário do que é falado por ai,não senti nenhuma dor durante o procedimento,fui colocada no soro me aplicaram uma pequena injeção no pulso antes de ser levada ao centro cirúrgico, adormeci no percurso, era 10:00 da manhã e acordei às 19 já medicada sem dor apenas com desconforto normal de qualquer cirurgia. Sei que esse é o maior medo de quem deseja fazer essa cirurgia ,e posso afirmar por experiência própria que não senti nenhuma dor durante o procedimento,assim que acordei recebi alta após examinada e medicada.
Recomendações pós operatória são o Uso da cinta cirúrgica especifica para o procedimento realizado,alguns medicamentos como remédio para dor entre outros,ingerir muito líquido,agua de coco e alimentação leve a base de sopas e frutas.
Visitas constante ao médico para avaliar o processo de recuperação, drenagem linfática e hidroginástica .
No começo há uma dificuldade para andar uma pequena dor mais totalmente suportável,eu ia à farmácia e padaria sozinha, sem nenhum problema, desde meu primeiro dia pós cirurgia, e recomendado se movimentar sem muito esforço, para acelerar o processo de recuperação,a drenagem e um pouco dolorida mais suportável,e indispensável para recuperação,reduz o inchaço . Todas recomendações devem ser seguidas a risca,o uso da cinta e muito importante meu médico indicou usar o máximo possível,a drenagem e indispensável ,o número de sessões e prescrita pelo médico,o resultado é demorado após 6 meses ainda havia um pequeno inchaço e algumas manchas roxas que demoram um pouco para sair,minhas cicatrizes desaparecem quase q completamente.
Enfim sendo disciplinada,fazendo tudo de acordo com as recomendações obterás o resultado desejado.
As pessoas que desejam realizar o procedimento,nao terá resultado do dia para noite, tudo vai depender de vc,a cinta incomoda,as drenagens são doloridas mais vai amenizando com o tempo,vai ficar pequenos hematomas e o resultado é demorado,mais pensem no isso significa para vc,quanto vai mudar sua qualidade de vida,e pode ter certeza que vai valer a pena .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Com certeza a sua experiência assim tão detalhada vai ajudar muitas mulheres aqui da comunidade Ci! Tenho algumas dúvidas:

Quanto tempo faz que você operou? Esse resultado no bumbum você conseguiu só com remoção da gordura do cóccix ou precisou enxertar gordura também em outra parte do bumbum? Quando você emagreceu os 23kg não ficou com excesso de pele?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A remoção da gordura do cóccix da uma aparência de bumbum mais empinado,nao coloquei gordura no bumbum,quando fiz a cirurgia não sabia que era possível.
Faz 6 anos que operei , fiquei com 54 kg na época mas engordei depois de um tempo ,devido a gestação cheguei a 83 kg.
A gordura no flanco sumiu quando perdi peso, foi o motivo principal do qual fiz a cirurgia,mesmo engordando tanto e emagrecendo essa gordura saiu completamente por isso mesmo tendo feito a cirurgia anos atrás ainda estou satisfeita.
Provavelmente por genética não fiquei com estrias e nem com excesso de pele.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
É bem normal ganhar peso na gestação mesmo, você perdeu esses quilinhos com dieta? Realmente você tem uma genética muito boa para não ficar com excesso de pele e estrias, muitas mulheres aqui na comunidade comentam que tiveram esses probleminhas com a alteração de peso.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Boa noite
Realmente amei seu resultado
Tenho muita vontade de fazer mas tenho dúvidas, como procurar um bom profissional?
Consegue me ajudar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Daygg, tudo bem?
É muito importante sua preocupação em encontrar um bom profissional. O especialista deve ter registro ativo no Conselho Federal de Medicina e especialidade em cirurgia plástica (isso você consegue confirmar no site do Conselho). Também vale a pena conhecer o hospital onde ele opera e pedir fotos das cirurgias já realizadas.

Para lhe ajudar nessa procura, compartilho este link com os cirurgiões cadastrados no site e que atendem na sua região:

https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/sao-paulo

Ci, você fez a sua cirurgia em São Paulo, certo? Qual o nome do seu cirurgião? Assim a Daygg pode pegar indicação...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Parabens Ficou otima

Faz dois anos q meu bebê nasceu
Hj me deparo com gordura abdominal me parece poxete.Eu engordei 20 kilos na gestação ja perdi td ate mais pois o quilos q engordei sao da gordura abdominal e tbm siluetas q tinha se perderam.
Prentendo voltar a fazer academia mas memso quando eŕa praticante assidua tinha imensa dificuldade com gordurinha abdominal.
Fiquei feliz de ve seus comentario por ter tbm tido filho e conseguido realizar a cirurgia.

Hj estou sonhando em consegui melhorar meu corpo. Poder vertir roupa sem essa saliencia.Pior q sou magrinha isso acaba dececpionando mais e mais.
E ainda tem cobrança do marido

Em quanto tempo vc conseguiu retornar as atividade do trabalho?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Mãe, 36 anos, dois filhos

Depois de dois filhos e com a idade aparecem aquelas gordurinhas que são chatas e lhe incomodam. Além de em todos os regimes que fiz, nunca saíram o culote é um pneuzinho básico. Então criei coragem e fiz lipo com a Dra. Sidia Holanda. Profissional...

Ler mais
Lipoescultura com enxerto

Estou no 4º dia de operada. Realizei meu procedimento com a Dra. Renata Mariotto e amei! Já estou desinchando e foi tudo muito bem. Virei fã da Dra. Renata: linda, inteligente e extremamente cuidadosa, desde antes até o pós. Ela trabalha com...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.