Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 mar 2022 · Atualização: 12 set 2023

A melhor escolha que fiz!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Como sempre digo: o Dr. Lucho foi um divisor de águas na minha vida. Graças a cirurgia que fiz com ele, comecei a me gostar mais, a cuidar mais de mim e principalmente da minha saúde. E depois da primeira cirurgias tivemos outras. Ele me ajudou a realizar meus sonhos. E depois de mim veio a cunhada, a sogra, a filha e o cunhado. Ele sempre cuidando da família toda! Não largo por nada!

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Desejo harmonizar meu corpo

Decidi fazer lipoescultura para harmonizar meu corpo, associada à abdominoplastia. Desejo harmonizar meu corpo, pois tenho o corpo triângulo invertido e não acho isso feminino. Quero diminuir o tecido adiposo abdominal e aumentar o quadril.

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.