rejane15

Tenho 47, casada e mãe de dois filhos maravilhosos. Desde q o caçula nasceu, sonhava ter um corpo melhor e sabia q não havia academia q pudesse e dar o resultado desejado. Costumava brincar q tinha um corpo q não me pertencia. Então, depois de tanto tempo e tantas lutas, o dia tão sonhado chegou. Orei muito e pedi a Deus q me ajudasse pra q td corresse bem. Fiquei tão ansiosa, tive mau pressentimento, sonhos ruins no dia anterior a cirurgia rsrs. Mas no final das contas acordei linda, muito inchada e curiosa e a primeira coisa que fiz foi tocar meus mamilos pra saber como reagiam e eles estavam lá vivinhos da silva. Engraçado falar isso, mas é pq haviam me falado q perdia a sensibilidade. E eles não perderam! Após a cirurgia foi a cada segundo q levantava pra ir só banheiro era uma olhadela no espelho; e como me sentia feliz com o q via! Não via muito por conta do modelador. Mas na hora do banho, aproveitava pra dar aquela espiada e ver q a barriga q tanto me incomodou não estava mais lá. Sorria sozinha para o espelho e não me continha de tanta felicidade. Confesso q o pós-operatório não foi nada fácil por conta do problema de coluna q tenho... então foram dias incontáveis de noites mal dormidas contando o contas segundos pra q o sol raiasse é qdo o sol raiva, pedia a Deus pra q viesse logo o dia seguinte. Foram 22 dias deitada, com meus dois filhos de sentinela o tempo todo. Ah, esqueci de contar q após chegar em casa, após a alta do médico, me acometeu uns engasgos, então não me deixavam só. Dores foram poucas pq fiquei a maior parte do tempo sedada, por conta da dor da coluna. Hj estou com 3 meses de cirurgia, ainda um pouco inchada, mas feliz de não estar carregando peso sobressalentes. Confesso q ainda me olho bastante no espelho. Meu marido me deu de presente um espelho bem maior do q esperava hahaha. . Acho q é pra eu me olhar e ficar feliz. Mas não sei se é mal de mulher, mas ainda vejo detalhes q precisam ser corrigidos. Mas por enquanto, tô feliz! Fiz em Goiânia na Clínica Medic Plastic com o Dr. Adhemar Junior. Em relação ao preço foi muito bom... Agora o atendimento da equipe dele, principalmente da Helen q é a instrumentadora, eu adorei. Sempre muito carinhosa e muito humana. Agradeço a Deus por td!

Cirugia 10/10/2020....Fui na clínica algumas vezes fazer reparo, porque ele não limpou meu ombro, porq estava com gordura, os pontos que fizeram eu tive que tirar no posto de saúde, porque a enfermeira falava que não estaria lá. Eu acho um cúmulo não ter uma enfermeira no consultório sempre, Voltei ao Brasil dia 16 de fevereiro e pedi outro reparo na minha barriga... Eu não indico, porque pelo que eu percebi eles só pensam em dinheiro. Eu fiz uma limpoescultura, rinoplastia e coloquei silicone. Das 3 apenas o silicone ficou ok. Porque a limpo não foi tão eficaz, eu pedir um reparo e me falaram que só vai ter vaga em agosto sendo que eu não moro no Brasil, eu avisei em fevereiro que eu estava vindo ficar um mês.Quando eu vim fazer a cirurgia ano passado, eu cheguei em semana e na outra já tinha vaga para fazer a cirurgia de 17.500 reais, porque será que para cirurgia tem vaga e para reparo não ?! Só querem dinheiro ! E não trabalham direito!! Então eu estou com a barriga cheia de gordura localidade e o nariz quase do mesmo jeito que era antes. Então para mim o barato se tornou caro. Então pensem muito bem na hora de investir o dinheiro de vocês, antes de pagar È um e depois È outro.

Fiz lipoescultura há 8 meses e o resultado ficou não satisfatório... Fiz o pós tudo certinho mas não adiantou nada.. estou deformada!! Morro de tristeza.. além da grana, sofri horrores no pós operatório.. gostaria de saber se cabe processo.. pq não tenho dinheiro agora pra refazer a cirurgia.. Segue fotos..

genildaarakaki

Sempre fui magra, mas tinha umas gordurinhas localizadas na região do abdômen e dos flancos que não saia de jeito nenhum, mesmo com todas as atividades físicas que eu fazia. Como o meu sonho era colocar prótese, resolvi economizar é depois de pesquisar um bom cirurgião ( sendo o mesmo indicado por uma amiga que fez), resolvi fazer é acabei fazendo também uma lipoescultura. O resultado das próteses ficou perfeita, apesar que senti muita dor no pós operatório, como o implante foi por trás do músculo, a recuperação foi muito lenta, mas não me arrependo, faria de novo. Agora a lipoescultura eu não fiquei muito satisfeita, pq ficou com excesso de pele e o Dr. TB não lipou toda gordura do meu abdômen, segundo ele pq poderia sobrar mais pele. Acabei gastando até mais depois com tratamentos estéticos pra dar uma melhorada. Hj o que mais me incomoda é ter o umbigo pra baixo, " tipo " triste, kkkkk e tenho como sonho de consumo melhorar esteticamente a flacidez no abdômen e fazer um linftin.

Fiz uma abdominoplastia com lipo na cintura, mas como tenho formato do meu corpo em triângulo, queria diminuir as costas e aumentar o quadril... tipo criar um pouco de culotes pois sou muito reta na parte de baixo da cintura.

Eu tinha muita barriga e culotes que não ia ser fácil de eliminar. A lipoescultura foi a melhor coisa que já fiz. Fiquei um pouco anêmica, tive algumas dificuldades para me mexer e tomar banho porque estava muito acima do peso. Quando fui tirar a cinta pela primeira vez, levei mais de seis horas, porque cada botão que eu abria caia a pressão. Pra tomar banho tinha que ser sentada na cadeira. Foi difícil, mas faria tudo de novo. Meu cirurgião plástico foi o Dr. Marcelo Furlan, fiz no Hospital São Camilo na brigadeiro luis antonio.

Depois de dois filhos e com a idade aparecem aquelas gordurinhas que são chatas e lhe incomodam. Além de em todos os regimes que fiz, nunca saíram o culote é um pneuzinho básico. Então criei coragem e fiz lipo com a Dra. Sidia Holanda. Profissional excelente, que lhe deixa confiante e calma, que se mostrou afetuosa, competente, sabia o que fazia. Ela tirou tidos meus excessos de gordura e ainda colocou no meu bumbum pra eliminar aquelas celulites maiores. Adorei o resultado e estou muitooooooo satisfeita! Com a qualidade do trabalho, com a profissional e principalmente com o bem-estar que estou sentindo. Por isso recomendo demais. Sua autoestima muda muito e vc tem mais vontade ainda de manter o foco.

Fiz abdominoplastia, lipo nas costas e enxertia de gordura no bumbum há três dias. É normal um lado do bumbum estar maior do que o outro? Faz parte do procesol de recuperaçao? Uma coisa que também estou achando estranho ê que dizem que não é bom se sentar quando faz enxerto no bumbum e nem dormir de barriga pra cima, mas como fiz abdômem não tem jeito!

Pensando em cirurgia Em Fevereiro de 2020 realizei a Mamoplastia e Lipoescultura , uma cirurgia tão esperada por mim durante muitos anos. Estava super ansiosa um mês antes da cirurgia e quando foi chegando perto eu não sabia explicar a sensação que eu estava sentindo. Não senti medo pois sabia que estaria dentro da melhor equipe de Curitiba. Foram muito atenciosos em todos os sentidos. Desde a primeira consulta com o Dr Alexandre e a Dra Marielza. Chegou a data tão esperada, no dia 04/02/2020 sendo recepcionada por uma enfermeira muito querida e profissional, afirmando que eu estaria entrando na melhor fase da minha vida. O melhor resultado Cheguei no centro cirúrgico, todos alegres e muito receptivos. Não senti dor nenhuma, dormi o tempo todo quando estava sendo operada. Quando acordei, fiquei no soro na sala de recuperação, e após isso fui levada à suíte, onde fiquei internada por 24hs para observação. Essa cirurgia mudou a minha vida, minha auto estima, me sinto muito mais segura, auto confiante e bonita. Me olho no espelho e ainda não acredito como o resultado ficou melhor do que eu esperava.Foi um sonho realizado e hoje me sinto uma mulher livre. Estou muito agradecida Quero parabenizar toda a equipe da Clínica Pietá, pois todos me trataram com muito carinho, muito amor e cuidado. Vocês não tem ideia, eles são geniais. Nunca esperei tamanha dedicação de todos os setores. O Dr Alexandre Mansur é um amor de pessoa, muito atencioso e delicado. Me ligou algumas noites me orientando sobre os efeitos colaterais dos remédios e se mostrando disposto a esclarecer qualquer dúvida caso tivesse, além de conversar comigo meses antes, me dando muita segurança e me agregando conhecimentos. A minha cirurgia foi um sucesso, o resultado ficou perfeito, como eu tanto desejava.Recomendo a todas as mulheres que precisam e querem fazer, pois vale muito a pena. Sem palavras para descrever a alegria que eu estou sentindo. Um abraço gigante à toda equipe do Instituto Mansur e à Clínica Pietá, eles foram maravilhosos. Quero agradecer em especial ao Dr Alexandre pelo atenção dada no pós cirúrgico que foi muito importante pra mim. Quero agradecer também à Gabriela que faz parte desta grande equipe, onde esteve em contato diário comigo para me tirar dúvidas e me orientar. Nana , Gabriela e principalmente ao nosso Dr Alexandre, pelo imenso carinho e cuidado que tiveram comigo. Sem vcs nada disso seria possível. Vocês são perfeitos! Obrigada mais uma vez por me fazer a mulher mais realizada desse mundo. Sucesso a todos e que muitas mulheres possam sentir o que eu senti. Invistam, sem hesitar pois vale muito a pena. Paula Dias

Antes não usava biquine morria de vergonha, agora uso me sinto muito segura, e pretendo fazer outra cirurgia com prótese de silicone, me sinto uma mulher maravilhosa estou muito feliz com o tratamento, me sinto realizada com o procedimento, recomendo para todas as mulheres que queiram fazer, não irao se arrepender

Recentemente fiz uma lipoenxertia, também chamada de lipoescultura, para modelar o corpo. O que tenho para contar é que eu estou muito satisfeita com os resultados! Consegui o que eu queria e estou bem feliz por isso. A cirurgia foi feita por um médico experiente que me deixou segura, o que é muito importante para quem quer passar por um tratamento como esse. Tive toda a assistência que eu precisava, tanto antes como depois da operação. Se você estiver pensando em fazer uma lipoenxertia, eu recomendo, porque para mim foi ótimo. Espero ter ajudado vocês com o meu depoimento, é muito bom ter essa troca de experiências.

O resultado ficou ótimo bem melhor do que eu imaginava. Foi bem dolorido o pós operatório mas valeu a pena, meu corpo realmente é outro, mas demora um pouco para vero resultado definitivo, pois o inchaço foi enorme no pós operatório. Só agora com quase quatro meses de pós operatório consigo realmente ver como ficou. Recomendo a Dra Luciana Pepino pela honestidade e pela atenção.

Sou Alice tenho 31 anos já passei por 2 gestação, engordei muito e fiquei com a barriga de avental bem caída e flácida. Caída não ficou só a barriga mais minha autoestima também, não conseguia mais sair de casa, não tinha mais vontade de me arrumar, sem contar a vergonha que ficava do meu esposo. Comecei a pesquisar na internet sobre cirurgia plástica e achei esse site cirurgia.net, foi ai que encontrei a Dra Renata Mariotto uma profissional maravilhosa, humana, perfeccionista ao extremo. Passei em consulta em no inicio de 2020 e me apaixonei pela dra. Já realizei a lipoescultura e estou prestes a realizar a segunda cirurgia de abdominoplastia. Estou mega ansiosa e cheia de gratidão. Obrigada Dra. Renata por estar fazendo parte dessa transformação na minha vida.

Fiz uma cirurgia de redução de abdômen e uma lipoescultura e estou muito satisfeita com os resultados. Quem fez minhas cirurgias foi a Dra. Kaísa Justo, maravilhosa ela! Estou muito feliz, hoje faz exatamente 30 dias que operei e estou ótima. Correu tudo bem tanto na cirurgia como no pós-operatório. Só achei que fosse ficar 2 semanas afastada e no final acabei ficando 3 semanas. Mas já voltei a trabalhar, estou me sentindo bem e acredito que em breve poderei voltar a malhar também. Minha cirurgia foi um sucesso!